I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 1
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, essa é a primeira história que eu posto aqui, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/1

Havia se passado um mês desde que Mon El foi obrigado a deixar a Terra pelo efeito do chumbo. Kara passou por todos os estágios de luto, já chorara demais e estava tentando recompor sua vida e seu coração. Os agentes do DEO seguiam as buscas para tentar localizar o paradeiro do Daxamita, mas manter uma esperança que aos olhos de Kara era falsa, só fazia a heroína sofrer mais. Por isso, decidiu que tentaria seguir em frente, mesmo sabendo que nunca amaria alguém como amou Mon El.

Era noite e Kara estava esperando Alex. A irmã estava dando todo o apoio e dormia com ela sempre que podia.

Ouviu barulho na porta e viu Alex entrando com pizza e guiozas, foi recebê-la com um abraço e as duas sentaram para começar o filme e jantar.

Durante a sessão, Kara levantou correndo e foi ao banheiro, quando voltou, Alex a observava com um olhar curioso:

O que foi? Precisei vomitar, não estou muito bem ultimamente.

Desde que você veio para Terra, foram pouquíssimas as vezes em que te vi vomitar Kara, não é melhor descobrirmos a causa disso ? Alex se mostrou preocupada.

Imagina Alex, eu só não ando muito bem do estômago, nada demais, prometo comprar um antiácido para resolver o problema, ok?

Alex ficou pensativa e de repente pareceu surpresa:

Kara, me diz uma coisa, há alguma possibilidade de você estar grávida? Kara cuspiu o suco que estava tomando e arregalou os olhos.

O que? Alex, está maluca? Claro que não!

Tem certeza Kara? Eu venho observando que você está um pouco mais sensível que o normal, achei que fosse pelo o que aconteceu, mas juntando isso com enjoo e vômito...

Kara estava mais pálida e parecia envergonhada:

Bem, quer dizer, talvez haja uma possibilidade mínima, eu...,bem...

Pode falar Kara Alex segurou sua mão .

Tudo bem, bom... Uns dias antes da confusão com os Daxamitas, eu e Mon El estávamos... Você sabe... Enfim... E quando acabou, percebi que o preservativo tinha estourado. Kara estava com um semblante preocupado.

E você não me contou nada ?

Me desculpe Alex, a verdade é que quando percebi o que tinha acontecido, não deu tempo nem de discutirmos por que fui chamada pra apagar um incêndio, logo depois começou o problema com os pais de Mon El e eu acabei me esquecendo totalmente. Ela parou um instante:

Meu Deus Alex! Eu posso estar grávida!Kara estava ofegante, começou andar de um lado pro outro e murmurar consigo mesma, até que Alex se colocou na frente dela:

Kara, se acalma, primeiro precisamos saber se é isso mesmo. Vamos apelar pro método humano, vou até a farmácia buscar um teste. Tente se acalmar, eu volto em 5 minutos.— Kara assentiu e voltou pro sofá enquanto Alex saia do apartamento.

Será que eu realmente estou grávida? E sem Mon El, o que eu vou fazer? Kara falava enquanto pousava a mão na barriga quase que instintivamente. As memórias dos momentos com ele voltaram a sua mente e ela não conseguiu conter as lágrimas. Ficou assim até a irmã retornar com o teste e entregá-lo a ela:

Saiba que eu estou com você Kara, independente do resultado, nós estamos juntas nessa.E se der positivo, eu serei a tia mais coruja do universo! Kara sorriu mas logo a expressão de preocupação retornou ao seu rosto:

O que foi?Perguntou Alex.

Alex, se eu estiver grávida, eu terei de tomar uma decisão.

Como assim?

A Supergirl não pode continuar salvando a cidade grávida Alex, é inviável e eu teria de me afastar dos meus deveres. Mas seria egoísmo, como posso abandonar National City por 9 meses? .

Você quer dizer que ...

Não sei Alex, eu preciso pensar.— Alex a encarava atônita.

Kara, você já desistiu do amor da sua vida pelo bem da cidade, você não pode abrir mão de tudo. Antes de ser a Supergirl, você é Kara Danvers, e você sempre sonhou em ser mãe.

Kara apertou os olhos para conter as lágrimas e se dirigiu ao banheiro. Quando voltou, colocou o teste em cima da mesa:

Quanto tempo leva?

Na caixa diz que 5 minutos.

Vem aqui.Alex a chamou e Kara se aconchegou em seu colo enquanto esperavam. Ficaram em silêncio até o despertador tocar. As duas se olharam e Kara pegou o teste. Instantaneamente seus olhos encheram de lágrimas e ela ficou paralisada:

E então? Fala logo Kara!

Você tinha razão.

Sobre a gravidez?

Também, mas principalmente sobre não abrir mão de tudo. Eu não vou abrir mão desse bebê Alex, eu já o sinto aqui e já o amo mais do que a mim mesma, eu não vou desistir deleEla disse com a mão na barriga de forma protetora. Alex sorriu, abraçando- a fortemente, e as duas começaram a rir. Kara sentia como se seu coração estivesse completo novamente, faria de tudo para proteger seu filho. Mon El teria orgulho da mãe que ela seria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, se puderam comentar com sugestões e criticas, ficarei agradecida. Até mais ;)