A Filha da Exterminadora escrita por Aino Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Iniciando uma nova história, adoro! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746131/chapter/1

A música bate-estaca soa na mesma batida que o meu coração. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito -tum tum. É difícil enxergar à minha volta com tantos corpos se contorcendo, ainda mais com a névoa de gelo seco e as luzes bruxuleantes do teto do clube, que criam uma atmosfera um tanto hostil.

 

 Mas sei que ele está aqui. Posso senti-lo.

 

 É por isso que sou muita grata a todos esses corpos que se contorcem em volta de mim. Eles me mantêm longe da visão dele - e ainda disfarçam a minha presença. Caso contrário, ele já teria sentido o meu cheiro. Eles conseguem detectar qualquer rastro de medo a uma distância enorme.

 

 Não que eu esteja com medo, porque não estou nem um pouco.

 

 Bom, talvez um pouco.

 

 Mas trago uma arma comigo: a minha besta Excalibur Vixen 285 FPS, com uma flecha Easton XX75 de quase 70 centímetros (a antiga ponta de ouro foi substituída por outra talhada a mão), pronta para ser lançada com um simples toque do meu dedo.

 

 Ele nunca vai saber o que o atingiu.

 

 E com sorte, nem ela.

 

 O mais importante é dar um tiro certeiro - o que não será fácil com tantas pessoas aqui - e fatal. É bem provável que eu só tenha uma chance para atirar. Então, ou eu acerto o alvo... ou ele me acerta.

 

— Aponte sempre para o peito - mamãe costumava dizer - É a parte mais larga do corpo, um alvo difícil de errar. É claro que é mais fácil matar do que machucar quando você mira no peito, em vez de mirar na perna ou no braço... mas para que machucar, não é? A ideia é acabar com eles.

 

 E foi para isso mesmo que eu vim aqui esta noite. Para acabar com eles.

 

 A Rosalie vai me odiar quando descobrir o que aconteceu de verdade... e ainda mais quando souber que fui eu que fiz tudo aquilo.

 

 Mas também o que ela queria que eu fizesse? Não é possível. Será que Rosalie achava que eu ia ficar parada assistindo ela jogar sua vida fora?

 

— Conheci um cara - disse ela no almoço hoje enquanto estávamos na fila do bufê de saladas. - Meu Deus, Bella, você não vai acreditar no quanto ele é fofo. O nome dele é James. Ele tem os olhos mais azuis que você já viu.

 

 O que as pessoas não entendem sobre a Rose é que, por trás daquela aparência - temos que admitir - de vagabunda, bate o coração de uma amiga verdadeiramente leal. Ao contrário das outras meninas, Rosalie nunca me tratou mal por meu pai não ser um megaempresário ou cirurgião plástico.

 

 Tudo bem, admito, eu tenho que filtrar mais ou menos três quartos do que ela fala, porque, em sua maioria, são assuntos que não me interessam - tipo, o quanto ela pagou pela bolsa Prada na liquidação da Saks, e qual tatuagem tosca ela quer fazer quando voltar a Cancun.

 

 Mas essa nossa conversa realmente me deixou encucada...

 

 

 

 

 (continua...) 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? Espero que tenham gostado! Esse capítulo foi curtinho, mas se tiver algumas reviews eu posto o próximo ainda essa semana! Com certeza postarei com frequência os capítulos dessa história, mas eu preciso saber se vocês gostaram em! Beijinhos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Exterminadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.