Expectro Patronum escrita por Padfoot


Capítulo 1
Um novo começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745718/chapter/1

Nico era um garoto normal, por assim dizer, vivia com sua família em Londres, tinha alguns amigos e uma vida feita, as coisa mudaram totalmente no dia que houve um acidente, sua irmã e sua mãe se foram naquela tarde qualquer, sem nenhum aviso, deixando apenas algumas lembranças e dores. Depois do ocorrido Nico se isolou totalmente, não saia com seus amigos, nem falava mais com as pessoas, no máximo com seu pai, que se tornou muito mais presente depois do ocorrido. Com tudo que houve Hades, pai de Nico, decidiu que o melhor para seu filho era mandá-lo para longe de tudo aquilo, onde pudesse ter novos começos.

O único motivo para que o moreno não odiasse por completo a ideia é que poderia ficar do lado de sua meia irmã mais velha, Hazel, isso o deixou mais tranquilo, poderia estar do lado de alguém que ele amasse, após horas sozinho dentro de um avião com destino a Nova York, finalmente pode por os pés em terra firme, andou por todo aeroporto até ver a morena de olhos brilhantes acenando para ele, andou calmamente até ela recebendo um abraço sufocante.

—Hazel me solta, está me deixando sem ar! -Disse abafado.

—Me desculpe, é que não te vejo faz tanto tempo, parecem décadas! -Disse toda sorridente.

—Nos vimos no natal, não faz nem dois meses...

—Mesmo assim, pare de ser tão chato. -Revirou olhos para o menor. —Vem, preciso te mostrar tanta coisa, você vai amar aqui, não é tão frio como Londres, mas é maravilhoso mesmo assim, tenho que te apresentar meus amigos, tenho certeza que você se dará bem com todos, e também preciso te levar em várias pizzarias daqui, você vai amar a pizza de queijo e...

—Calma aí, respira! Primeiro, eu vim aqui para me focar nos estudos não conhecer pessoas, depois eu sou intolerante a lactose. -Revirou os olhos.

—Desculpe, eu me empolguei, é que fico muito feliz de ter você comigo, é meio sozinho aqui, sem família...

—Tudo bem, me desculpe, é que depois de tudo ainda não estou pronto para começar tão rápido, mas aceito conhecer seus amigos, se isso te faz feliz. -Soltou um sorriso discreto para a menina que sorriu de orelha a orelha de volta para ele.

— Vem, vou te apresentar para Frank, meu namorado.

—S-seu o que? -Gaguejou encarando a menina. 

—Não seja meu pai de novo, Nico! 

—Não estou sendo, só acho que você é muito nova para isso e..

—Tudo bem, eu também vou te apresentar para algumas meninas, ou meninos. -Piscou para o moreno recebendo uma cotovelava leve de volta.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectro Patronum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.