A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 7
Teoria


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mais um capítulo fresquinho!
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/7

O jogo havia acabado e Sirius me encarava como se quisesse me dizer algo. Com os meus olhos fixados para frente avistando um ambiente vago, respondi as perguntas que ele fazia para si mesmo, sem ter coragem de me perguntar:

— Eu fugi para os Estados Unidos depois da morte do James, eu achei que podia recomeçar bem longe daqui. No começo eu senti ódio de você, porque foi você que deu a ideia de trocar o Fiel do Segredo, mas depois... percebi que também foi um ingênuo nessa história. Todos nós nos enganamos.

— Me perdoa. — olhei em seus olhos surpresa, eles continuavam acinzentados e brilhantes. — Por eu ser um idiota naquela época. Eu fui um babaca! Estou tentando consertar as coisa agora... mas não sei se consigo sozinho. 

— Também não foi fácil pra mim, mas acho que posso te ajudar. — sorri de canto me levantando.

— Já vai embora? — ele segurou meu braço. — Eu pensei que podíamos encontrar o Harry juntos escondidos, como nos velhos tempos... 

Por mais que quisesse ficar, eu não podia arriscar tanto assim, mas acabei achando uma solução:

— Eu preciso fazer uma ligação, é coisa rápida. — disquei o número no celular, enquanto ele me observava. — Alô, Saimon? Oi, vou demorar um pouco para chegar em casa, surgiu um imprevisto. Não! Não aconteceu nada grave, fique tranquilo, está tudo sob controle. Não precisa me esperar para o jantar, tudo bem? Um beijo, tchau! — desliguei a ligação.

— Quem é Saimon? Ele parecia bem preocupado com você.

— Um amigo que conheci nos Estados Unidos, ele veio comigo pra Inglaterra, é de confiança. 

— Imagino... Adoraria conhecê-lo. — Sirius disse incomodado com situação. 

— Vou lhe apresentar algum dia, você vai gostar dele... Ele é irritantemente inteligente e muito engraçado. — falei empolgada. — Mas isso não interessa agora, é melhor irmos encontrar Harry antes que fique muito tarde.

— Tem razão, porque esse Saimon já me irritou sem eu conhecê-lo.— confessou sorrindo passando as mãos no meu ombro. — Vamos?

Parecia que tudo estava começando a entrar nos eixos. Ficamos conversando horas em uma caverna em Hogsmead, que Sirius disse que ali já foi seu abrigo assim que fugiu de Azkaban, Harry adorou nossa visita. É claro que a Grifinória havia ganhado o jogo de hoje, eu e Sirius ficamos orgulhosos.

— Você vai me visitar no Natal, não vai? Você pode ficar na Sede da Ordem, não é Sirius?

— É claro que sim! — Sirius o apoiou esperando a minha resposta.

— É complicado, mas eu prometo que irei te visitar no Natal! Agora, morar na Sede, não sei se Dumbledore vai concordar com isso. Eu já tenho minha casa, é um lugar seguro.

—  Ele vai concordar, eu falo com ele!

— Eu tenho um amigo Harry, o nome dele é Saimon, ele veio comigo pra Inglaterra, mas ele é de confiança. O Saimon sempre me ajudou em tudo, ele é o meu melhor amigo e sabe que sou uma bruxa. Seria injusto eu abandoná-lo agora.

— Entendo, é aquele homem que estava com você naquele dia?

— Sim.

— Eu falo com Dumbledore, pode deixa Felina. — Sirius se pronunciou, apesar de não gostar da ideia. — Qual é o sobrenome dele?

— Isso importa? Ele é um Trouxa, é inofensivo, Sirius!

— Tudo bem, tudo bem... é paranoia minha. Vou convencer Dumbledore, prometo.

...

Já bem longe dali, Saimon ficara empolgado e surpreso com a notícia de que iria conhecer Dumbledore.

— Eu não acredito! Eu não acre... ditooo!

— Foi estranho falar com Sirius e o Harry ao mesmo tempo... Mas foi ótimo! — completei colocando o dedo indicador na boca sorrindo.

— Então, vocês dois se acertaram? Quer dizer, pode acontecer de você e o Sirius...

— Não sei! Talvez sim, talvez não. Ele parecia um pouco incomodado quando falei de você.

— Ter ciumes, não é muito cedo? Estranho...

— O que está querendo dizer?

— Já pensou na possibilidade de que Sirius já foi apaixonado por você na mesma época em que você também era por ele? Eu sei o vai dizer "É loucura!", mas ninguém sente ciumes por alguém que faz anos que não se veem, a não ser que essa pessoa já gostasse da outra anteriormente e reprimisse esse sentimento... Não quero que crie expectativas, porém essa teoria pode ser verdade. 

Aquilo me deixou curiosa... Será? O Saimon e suas teorias... Não Aurora, esquece! É só uma teoria, suposição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ás 20h30 da noite de hoje postarei mais um capítulo. Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.