A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 26
Ressurgimento


Notas iniciais do capítulo

Acho que depois desse capítulo todos vocês vão ficar chocados KKK
Novos segredos revelados...
Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/26

A noite chuvosa e fria muitas vezes era um presságio ruim, mas naquela noite havia uma esperança, a esperança que todos menos esperavam.

— Demétria...

— Sim?

— Precisamos dar início ao plano, agora que Aurora já sabe da verdade.

— Você quis dizer de uma parte da verdade, não é? Como acha que ela vai reagir com a sua... Como posso dizer? Volta, aparição, renascimento dos mortos? 

— Eu não sei... A Grace é o que me preocupa, ela é minha filha! Se Damon Riddle souber que eu estou vivo, vai ir atrás dela também. Precisamos ser discretos.

— Sim, tem toda a razão. Até porque ela é uma de nós, ela é sua herdeira Saimon. Você tem sorte dela ainda não ter manifestado o que herdou, o colar protege ela.

— Aurora e Grace estão escondidas na mansão Black, isso me preocupa...

— Lupin?

Saimon confirmou com a cabeça.

— Acha que ele percebeu?

— Ele é inteligente, silencioso e observador, pelo menos é o que se mostra ser nas reuniões dos lobisomens. Ferir Greyback nem imagina que ele é um espião da Ordem da Fenix, mas eu peguei ele no flagra, se encontrando com Ninfadora Tonks, Auror do Ministério e também membro da Ordem.

— O que você acha do Sirius Black? É confiável?

— Animago, bonitão, atraente, misterioso, maroto e fiel aos amigos, principalmente quando se trata dos Potter, aliás, por uma certa Potter...

— Aurora.

— Bingo! Ele realmente gosta da Aurora. Cara, vou dizer a verdade porque sou sua melhor amiga, se está pensando que você e Aurora vão reatar quando você aparecer de volta, acho melhor não criar muitas expectativas. Tá bem escancarado na cara dela que também gosta do Black.

— Eu sei e odeio isso ao mesmo tempo.

— Eu te conheço o suficiente para saber que não vai desistir dela tão fácil...

— Você realmente me conhece. - sorriu de lado. - Eu não vou desistir da Aurora, ou eu não me chamo Saimon Sandson.

— Wow! Essa eu quero assistir de camarote. Eu só quero ver a cara de todos, principalmente de Dumbledore, quando descobrir que você está vivo Saimon e que, eu Demétria Greyback, irmã do mais perigoso lobisomem de todo o mundo bruxo, faço parte disso tudo.

— A reunião dos lobisomens não é às 00h00? Já está atrasada.

— Esqueci de te avisar, meu querido e dócil irmão cancelou a reunião de hoje. 

— Qual o motivo?

— Ainda não descobri, depois do toque de recolher vou segui-lo pra descobrir. Qualquer coisa, sabe como me encontrar... - Demétria tocou o colar que envolvia seu pescoço.

— Pode deixar. - Saimon fez o mesmo. - Eu sei que é inútil dizer isso, mas tome cuidado.

Demétria sorriu debochada.

— Fofo. - logo em seguida desapareceu na noite escura e fria com sua habilidade de lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.