A Herdeira - Klaroline escrita por summer


Capítulo 2
Always and Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745549/chapter/2

 

Episódio um: Always and Forever

 

 

Caroline estava dirigindo tão rápido que ficou surpresa por não ter sido parada por um policial, especialmente porque ela havia deixado Mystic Falls há poucas horas atrás depois de dizer a sua mãe que ela iria para uma nova loja em "Maine", onde aparentemente, eles venderam algumas novidades novas para dormitórios da faculdade.

Liz sabia o quão louca Caroline poderia ser quando se tratava de redecorar tinha dado a ela, sua bênção e apenas pediu que ela ligue todas as noites para se certificar de que ela estava bem. Um bebê. Caroline iria ter um bebê, ela nunca se imaginara mãe, e Elena sempre era mãe de seus amigos.

A mão de Caroline foi em direção ao estômago, embora ainda estivesse plana, não podia acreditar que um pequeno bebê estivesse dentro dela. O bebê dela. Seu bebê e Klaus. Ela engoliu em seco, ela se perguntou como Klaus levaria a notícia, e certamente se tornar um papai não era algo que ele esperaria.

Ela voltou-se para Katherine, que estava no banco do passageiro ao lado dela, que estava prestes a vomitar, embora Caroline não soubesse se era porque Caroline estava dirigindo como Speed ​​Racer ou porque estava nervosa que em poucos minutos ela entrará no French Quarter.

"Você tem certeza de que não quer que eu pare por comida?" Caroline disse. "Talvez isso ajude a resolver seu estômago um pouco ..."

"Não", Katherine disse fechando os olhos e apertando o ombro ao lado dela. "O que vai resolver o meu estômago irritado é se nos voltarmos e sair para qualquer outro lugar que não aqui".

"Katherine", disse Caroline tentando não perder a paciência com o humano. "Eu preciso encontrar Klaus e perguntar-lhe o que diabos está acontecendo, e por algum motivo eu não posso entender isso. O último lugar que ele disse que ele estaria no French Quarter e eu estou contando com isso".

"Você não poderia enviar um texto para ele?" Katherine ficou mais pálida quando viu o sinal de "Bem-vindo a New Orleans" que passa por trás deles. "Ou segui-lo no Instagram ou algo assim, Caroline se Klaus me vê em qualquer lugar perto do French Quarter. Volto a ser uma máquina de fazer híbridos".

Caroline lançou-lhe um olhar de simpatia quando entraram no French Quarter. "Olhe, agora acho que Klaus está tristemente lamentando a idéia de mesmo fazer híbridos em primeiro lugar, já que todos acabaram traindo ele, e, em segundo lugar, nunca vou deixá-lo machucá-la, mesmo que você seja ruim ". Ela disse suavemente. "E quanto a Elijah? Elena mencionou que vocês dois tiveram uma coisa".

"Palavra-chave, tivemos", disse Katherine amargamente enquanto passavam pelas ruas coloridas. "Mas isso foi antes de Elena arruinar tudo, abrindo sua grande boca e Elijah me deixou por seu estúpido arco de redenção".

"Talvez ele tenha mudado de idéia".

"Duvido."

Caroline estacionou na frente de um pequeno bar e fez um gesto para que Katherine viesse acompanhá-la. "Vamos, Kat o suficiente da festa da piedade".

"Com licença, eu sou um humano de 500 anos, eu mereço uma festa de piedade", Katherine cruzou os braços sobre o peito. "E eu não vou sair do carro, Caroline".

"Fique sozinha", Caroline arrumou seus óculos de sol. "Mas eu odiaria, se Elijah vê - lá com cabelos crespos e queimada pelo sol". Isso foi tudo o que levou para tirar Katherine do carro.

Elas se dirigiram para um pequeno bar chamado Rousseau, elas viram uma mulher de cabelo escuro. "Desculpe, estamos fechados ..."

"Estamos apenas procurando alguém", Katherine entrou, olhando ao redor nervosamente.

"Klaus ou Elijah Mikaelson". Caroline disse educadamente. "Você sabe onde eles estão?"

"Não, mas posso ajudá-lo", Jane Ann disse docemente. "Eles se mudam muito, mas minha amiga Sophie, eu os conheço. Deixe-me encontrá-los e eu vou voltar para você. Aqui está o meu número". Ela entregou-lhe um pedaço de papel. "Eu sou Jane Ann Deveraux. Você deve ficar no Honey Bee Inn enquanto tentamos localizá-los por você, e não seja tímida para pedir um prato de gumbo qualquer coisa".

"Obrigada", disse Caroline enquanto elas saíam do café/bar.

"Havia algo de estranho com ela".

Caroline revirou os olhos. "Eu acho que você está apenas sendo paranóica, além de tentar não assustar o único amigo que temos", Katherine ficou triste. "Venha, procuremos o Honey Bee Inn, vou tratá-lo para uma massagem e uma série de compras"

"Por que você está sendo tão gentil comigo?" ela falou. "Eu matei você".

Caroline revirou os olhos. "Isso foi quase dois anos atrás, é hora de enterrar o passado".

Katherine suavizou enquanto tirava os cabelos encaracolados. "Tudo bem, Forbes, mas não vou ficar em nenhum lugar chamado Honey Bee Inn".

"Sim, o bayou ... pegue a rota do norte ... não há muitas pessoas à noite. Não há problema, Caroline". Jane Ann desligou o telefone celular e olhou para a irmã Sophie que estava mordendo as unhas. "Vamos, Sophie não parece tão nervosa".

"Mas e se eu estiver enganada, Jane Ann", insistiu Sophie. "E se ela não é a única sobre a qual os antepassados ​​falaram?"

"Essa é a beleza de você, você nunca está errada", Jane Ann beijou sua bochecha. "Eu preciso preparar as outras bruxas. Você cuida de Elijah, o mais antigo original. Eu vou ficar bem, Sophie, eu estou feliz por estar fazendo isso por nosso coven".

Os cachos de Katherine cheiravam como lavanda e mel, uma boa mudança de ritmo do cheiro do "lixo" que parecia ter residido lá durante o verão. Caroline estava dirigindo pelo lagoa lotado, e tudo o que podia ver eram árvores. "Você tem certeza, Jane Ann lhe deu o lugar certo. Porque eu conheço Klaus e Elijah Mikaelson e eles não seriam pegos mortos no meio do nada".

"Tenho certeza", disse Caroline, distraída. "Apenas procure uma casa ou algo assim". Caroline de repente sentiu uma dor aguda contra a cabeça dela e ela soltou um grito e ela empurrou os freios e soltou o volante.

"Caroline?" Katherine perguntou em pânico, enquanto ela se dirigia para ela. Mas Katherine também sentiu uma dor aguda na cabeça e desmaiou.

Uma vez que eles estavam certos de que Caroline e Katherine estavam desmaiadas, um pequeno grupo de bruxas lideradas por Sophie se aproximou deles. "Sabine", ela repreendeu. "Eu pedi que você os deixasse dormir e que não causasse um acidente".

"Desculpe", ela franziu os lábios olhando para Katherine.

"Basta", disse Jane Ann. "Pegue-as rapidamente.

"Jane Ann", Sophie sussurrou. "Você não precisa fazer isso, por favor. Se Marcel descobrir, ele a matará".

Jane Ann retirou a mão suavemente. "Eu sei o risco, estou disposto a aceitar Sophie".

Demorou algumas horas para que Caroline acordasse de seu sono doloroso, e quando ela fazia, ela não tinha idéia de onde ela estava. Ela se sentou e percebeu que estava no meio de um círculo, cercada de sal. Como aquele que Bonnie fez uma dúzia de vezes. Dezenas de bruxas a rodeavam, murmurando para si mesmas. Ela reconheceu Sophie, a irmã de Jane Ann e Katherine foram enroladas em uma bola, ainda adormecidas.

"Katherine!" Caroline tentou dirigir-se a ela, mas o grupo se recusou a deixá-la sair.

"Pare de se mexer, Katherine está bem!" Uma bruxa chamada, Katie a repreendeu. "Pare de se mexer, Jane Ann já está arriscando o suficiente".

"E por que eu deveria me importar com Jane Ann?" - gritou Caroline, surpresa com a amargura. "Sophie?"

"Eu estava certa", ela disse suavemente. "Você está grávida, Caroline do filho de Klaus".

Sua mão foi em direção a sua barriga. "Eu sabia disso", ela voltou-se para Sophie. "Por quê isso aconteceu?"

"É uma das lacunas da natureza", explicou Sophie. "Você está carregando um bebê híbrido Caroline, é melhor você se acostumar com isso".

"Este é um terreno sagrado", Sophie disse a Elijah enquanto estavam em frente ao cemitério. "Mas, desde que estou desesperado, vamos lá. Podemos conversar livremente aqui".

"Então, eu sugiro que você comece a falar", criticou Elijah, perdendo a paciência. "O que sua irmã morta foi com Klaus?"

Sophie revirou os olhos. "Você não percebeu, nós temos um problema de vampiro e nós precisamos de ajuda. Marcel tem um exército de vampiros e as bruxas tentaram lutar, mas não tivemos muita sorte. Até que minha irmã se encontre com um louco alegre que vem de uma cidade pequena na Virgínia em busca de seu irmão. Aparentemente, ela e seu irmão passaram algum tempo juntos e agora essa garota está carregando seu filho ".

"Isso é impossível."

"Nada é impossível", Sophie abriu um dos cofres. "Especialmente quando se trata de seu irmão. Pense nisso, eles o chamam de híbrido, certo?"

Ele não respondeu.

"Siga-me", Sophie disse enquanto Elijah a seguiu em uma das abóbadas vazias. Elijah encontrou uma mulher jovem, loira e sua Katerina no chão inconsciente. "Não se preocupe, ambos estão bem".

Caroline falou enquanto olhava para o Original. "Você é Elijah, certo?"

Elijah assentiu. "Dê-nos um momento".

"Então, eles estão segurando você contra sua vontade?" Elijah perguntou a Caroline em uma das pequenas mesas que haviam fornecido. Ele estava acariciando os cachos de Katherine, ela ainda estava com um sono profundo. "E Katerina-"

"Sim, ela é humana, é uma longa história, é melhor contar para você. Eu meio que forcei ela a vir comigo", Caroline limpou a garganta. "Eles nos atraíram para o bayou e nos agarraram, então eles fizeram todos esses testes bruxo, mas ainda estou confusa, como isso pode acontecer. Era uma noite, vampiros não podem ter filhos!" ela parecia envergonhada de sua explosão. "Desculpe-me por isso, estou irritada, não é exatamente o que eu esperava. Eu sou Caroline Forbes, não sei se o seu irmão falou sobre mim".

"Ele fez", Elijah sorriu suavemente. "Muitas vezes e muito carinhosamente de você. Não se preocupe, Caroline vou garantir que você, seu bebê e Katerina estejam seguros".

Sophie entrou no cofre e enfrentou o par. "Estou feliz que você se sinta assim porque precisamos de alguma ajuda. Queremos afastar Marcel fora da cidade, Klaus é a chave. Marcel olha para ele, ele não virá a traição".

O lábio de Elijah enrolado. "Como você pode estar ciente, meu irmão não gosta de saber o que fazer".

Sophie levantou uma sobrancelha, cruzando os braços sobre o peito. "É por isso que você está aqui, você parece se importar com esse bebê. Marcel levou os lobos há anos atrás, você acha que ele vai receber um novo bebê híbrido na família? Convence Klaus a se juntar a nós e ninguém terá que conhecer o mais novo membro da família Original ".

"Isso parece chantagem".

Sophie se recusou a ter medo. "Como eu disse, estou desesperada".

Elijah assentiu. "Bem, parece que tenho o meu trabalho cortado para mim, não?"

"Noite, Elijah, Klaus disse uma vez que Elijah se juntou a ele em cima da varanda. Ele estava em um dos hotéis com vista para a cidade.

"Niklaus," Elijah disse com firmeza. "Eu preciso que você venha comigo".

Klaus se recusou a se mudar. "Não vou a lugar algum até descobrir quem está conspirando contra mim".

Elijah ergueu a cabeça. "Eu acredito que eu acabei de descobrir isso por você, venha."

"Caroline?" Klaus disse quando chegaram ao cemitério, seus olhos se deslocaram para a duplicata dormindo. "Oh, vejo que você trouxe para casa um presente, você estava bem Elijah, esse presente valeu o seu seguimento".

Caroline sugou suas bochechas. "Eu não estava vindo a Nova Orleans para uma visita, há algo que eu preciso dizer-lhe"

"Ela está grávida", sorriu Sophie. "Com seu filho".

"Não, você está mentindo", Klaus balançou a cabeça. "Os vampiros não podem procriar".

Sophie o interrompeu. "Mas os lobisomens podem, a magia fez você um vampiro, mas você nasceu um lobo. Você é o híbrido original, o primeiro de sua espécie e esta é uma das lacunas da natureza".

"E seu precioso Tyler?" - perguntou Klaus sarcasticamente. "Como eu sei que esse bebê não é dele e você não está tentando me colocar isso?"

"Oh,você o expulsou da cidade," ela sibilou. "Eu não estou mentindo, Klaus, você é a única pessoa com quem eu dormi e esse bebê é seu".

"Minha irmã deu a vida para usar o feitiço para confirmar que é seu filho", sua voz escureceu. "Por causa do sacrifício de Jane Ann, a vida dessa garota e de seu bebê agora está controlada por nós. Nós podemos mantê-los seguros. Ou podemos matá-los. Se você não nos ajuda a derrubar Marcel, então me ajude, ou Caroline não irá viver para ver seu primeiro vestido de maternidade ".

Os olhos azuis de Caroline se arregalaram. "Sério? Você está me arrastando para isso?"

"Suficiente!" A voz de Elijah cresceu. "Se você quer que Marcel morra, eu também farei isso".

"Ainda não", disse ela. "Temos um plano claro e existem regras que precisam ser seguidas".

Klaus sibilou, a voz cheia de fúria. "Como você se atreve a me mandar? Me ameace, com o que você acha que é minha fraqueza, não vou ouvir mais mentiras", ele parou por um segundo quando ouviu um pequeno batimento cardíaco vindo do estômago de Caroline. Seu rosto ficou frio novamente. "Mate-a e o bebê, o que eu me importo?"

Caroline sentiu uma dor aguda no peito quando viu Klaus partir. Ela esfregou uma lágrima perdida. "Esqueça, vou voltar para casa"

"Caroline, espere, por favor", disse Elijah suavemente enquanto colocava uma mão no ombro dela. "Você tem todo o direito de estar chateada, mas deixe-me falar com ele, por favor. Ninguém a prejudica, nem a garota entendeu".

"Niklaus", disse Elijah ao seguir Klaus pelas ruas.

"É um truque, Elijah", disse Klaus sem voltar. "Não há nenhuma maneira de que Caroline possa estar grávida do meu filho".

"É um presente, irmão", Elijah tentou corrigi-lo. "Uma chance de começar de novo, uma chance de retomar o que era a nossa, a família. E que você sempre quis, tudo o que sempre quisemos era família".

"Não vou ser manipulado".

Elijah respirou fundo. "Então eles estão manipulando você, então, o que? Com ​​eles, você e Caroline, e seu filho viverá. Embora você se importasse com essa garota, pensei que você a amava".

Klaus riu sombrio. "Você seria surpresa, com que rapidez meus sentimentos mudam, irmão. O que essa criança pode me oferecer? Me dará poder?"

"A família é poder, Niklaus". Elijah disse esgotado. "Amor, lealdade que é poder, é o que antes nos juramos, sempre e para sempre, a Família Original. Estou pedindo que você fique aqui, vou ajudá-lo e eu vou ficar de acordo com você. Eu serei seu irmão, Teremos nossa casa juntos. Salve Caroline. Salve seu filho. "

"Não", disse Klaus.

"Marcel e seus vampiros estão fora de controle", disse Sophie, tentando mudar a mente das bruxas sobre como seu plano era realmente uma boa idéia.

"E a solução é trazer mais vampiros?" Agnes franziu a testa.

"Estes não são apenas os vampiros Agnes", Sophie tentou argumentar. "Eles são os originais".

Agnes não estava satisfeita. "O que o faz pensar que você pode controlar o híbrido?"

"Ela não pode", disse Elijah quando entrou. "Eu também não tenho certeza de que posso, embora eu tenha uma pergunta, o que fará meu irmão cooperar em vez de te matar?"

Sophie não respondeu e, em vez disso, pegou uma pequena agulha e puxou o dedo, o sangue escorreu e Caroline soltou um grito. "O que você fez?"

"O feitiço que minha irmã realizou, aquele que a matou, não confirmou apenas a gravidez, ela me ligou a Caroline. Então, o que quer que aconteça comigo, acontece com ela. Sua vida está nas minhas mãos. Klaus pode não se preocupar com a criança, mas está claro que você faz, então, se eu tiver que machucar Caroline ou pior matar seu bebê, eu vou ".

Algo dentro de Caroline disparou quando Sophie mencionou seu bebê e antes que ela pudesse se parar, ela se viu empurrando Sophie contra o pavimento, com as mãos cruzadas em sua garganta, mas não apertando. "Retire o vínculo" Ela exigiu. "Agora".

Elijah a afastou. "Calma Caroline".

"Me acalmar?" Caroline exigiu. "Estou cansado de ser uma das pequenas peças de xadrez em seu jogo que você acha que pode controlar".

"Você se atreve a ameaçar um Original?" Elijah disse, segurando um aperto firme, mas suave sobre Caroline.

"Não tenho nada a perder. Você tem até hoje a noite para mudar, a mente de Klaus". Sophie disse com firmeza.

Elijah suspirou, ele teve sua irmã Rebekah do outro lado, "Ele está disposto a desistir de tudo".

"Vamos, Elijah realmente surpreende você?" disse Rebekah na outra linha. "Estou mais surpreso com o fato de que ele realmente colocou a vida de sua preciosa Caroline em perigo. Estou mais preocupado com o fato de que essa cadela Katherine conseguiu minha cura".

"Katerina é outro assunto, eu não sei como ela se tornou humana em primeiro lugar", Elijah esfregou o templo. "Eu já vejo como Klaus está agindo, ele está ficando fora de controle, a última vez que o vi assim durou 200 anos".

"Exatamente", Rebekah disse com firmeza. "Deixe-o em sua birra e volte para casa.

"Ele estava tão perto", Elijah escolheu ignorá-la. "Quando ele ouviu os batimentos do coração do bebê, eu vi em seus olhos, ele quase conseguiu seu gosto de felicidade. Eu devo recuperar a garota Forbes e Katerina e levá-los à segurança".

"Segurança?" Rebekah enrugou o nariz. "Estamos executando um orfanato agora?"

Elijah mordeu o lábio. "Diga o que você fará sobre Niklaus, mas não deixo que nada aconteça com aquele bebê".

"Seu tempo acabou", disse Agnes olhando o relógio. "O que você vai fazer, agora Sophie mata a garota? Matar-se?

"Klaus não se importa com a criança, a menina ou a duplicata", disse Sabine.

"Eu sei", Elijah disse carregando o cadáver de Jane Ann. "E eu trouxe uma prova da minha intenção de ajudá-lo no corpo de seu amigo caído".

"Jane Ann", Sophie correu para sua irmã.

"Que ela seja concedida a paz, Klaus concordará com seus termos, apenas me dê mais tempo".

"Seu tempo acabou ..." Agnes começou.

"Cale a boca, Agnes!" Sabine repreendeu.

"Por enquanto, aceite o acordo. A menina, a criança e a duplicata permanecem ilesas, ou Klaus vai matar a todos". Ele fez uma pausa. "E eu vou ajudá-lo".

Klaus estava tomando uma garrafa de bourbon perto de uma das ruas vazias quando Elijah apareceu. "Não esqueci meu desejo de ficar sozinho?"

"Oh, você exigiu ficar sozinha pelo menos uma vez a cada século", disse Elijah friamente. "Vocês deixaram de ter impacto".

Klaus levantou-se. "Por que você deve continuar insistindo, sobre o bebê? Essa criança nunca nascerá. Na verdade, Caroline e sua preciosa Katerina já estão mortas". Elijah pisca em direção a Klaus e agarrou-o do pescoço. "Me deixe ir!"

"Eu não farei!" Ele disse enquanto jogava Klaus no chão. "Eu nunca vou deixar você ir!" Elijah pegou uma das hastes de ferro. "Mesmo que eu tenha que passar a eternidade, salvando você de seu eu teimoso e estúpido. Mesmo que eu tenha que vencê-lo como o pai fez para lembrá-lo de sua própria humanidade".

Klaus pegou a barra de ferro de Elijah e derrubou-o no chão. "Você é patético Elijah".

"Bem, quem é mais patético? Quem procura enriquecer sua família ou aquele que não consegue ver seu próprio medo?"

"Você é um tolo sentimental". Ele repreendeu.

"Talvez, mas durou tanto tempo, não?"

Elijah sentou-se ao lado de Klaus, um dos bancos do bairro francês. "Esta cidade foi minha casa uma vez e na minha ausência Marcel obteve tudo o que sempre quis, poder, lealdade e família. Eu quero o que ele teve, eu quero ser rei".

"Então, é isso que essa criança significa para você?" Elijah pareceu desgostoso. "Um meio para o poder? Eu pensei que você se importasse com essa garota".

Klaus ignorou a parte sobre Caroline. "O que isso significa pra você?"

"Eu acho que essa criança lhe daria o que você nunca acreditou que você teve".

"E o que é isso?"

"O amor incondicional da família".

Klaus olhou para Elijah. "Diga a Sophie Deveraux que temos um acordo".

"Como isso aconteceu?" Elijah perguntou enquanto tirava um pouco de álcool no lado da testa de Katherine, onde uma pequena hematoma estava se formando. Uma vez que Katherine descobriu que não poderia engolir sangue de vampiro, eles estavam fazendo isso de maneira antiga. "Quando?"

"Eu estava lutando com Elena, eu ia matá-la", ela explica. "No último minuto ela empurrou a cura pela minha garganta. O que eu vou fazer, Elijah? Eu preciso me tornar um vampiro novamente, você tem alguma idéia de quantas pessoas me odeiam?"

Elijah suspirou. "Por que você quer se tornar um vampiro novamente, Katerina, quando você recebeu uma oportunidade tão maravilhosa".

Katherine bufou. "Nem todos querem uma vida humana, você ficaria surpreso, Elijah".

"Não, eu suponho que não", disse Elijah suavemente quando abriu sua carteira e tirou um cartão de crédito. "Aqui, pegue. Eu fiz uma conta bancária em seu nome, eu cuidarei de todas as despesas".

"O que você está dizendo?" Ela exigiu sua voz tremendo.

"Estou pedindo que você saia daqui, o French Quarter não é um lugar seguro para você, especialmente com a raiva de Klaus. Pegue isso e tenha uma vida humana feliz, normal, sem mim". Sua voz quebrou a última palavra.

Katherine largou o cartão a seus pés. "Apodreça no inferno."

Caroline esperou educadamente até que Elijah e Katherine terminassem a conversa, sentia pena de Katherine, mas não podia ajudar, mas sentia que Elijah estava certo, era melhor que ela não fosse arrastada para essa bagunça. Ela puxou as cobertas empoeiradas de um dos móveis da casa do ex-governador, onde ficariam entretanto. Ela tossiu ligeiramente quando a poeira atingiu as narinas.

"Você está bem?" Elijah disse enquanto entrava no quarto.

Caroline assentiu enquanto olhava para o pequeno berço. "Eu posso lidar com um pouco de poeira", ela fez uma pausa. "Elijah, eu sei que não é da minha conta, mas Katherine realmente te ama. Eu sei que ela estragou no passe, mas todos cometem erros. Eu costumava ser um capitão e líder de torcia e me veja agora ".

Elijah sorriu suavemente. "Fico feliz que Katerina tenha feito um amigo. Infelizmente, o assunto já foi resolvido. Espero que gostem da casa".

Caroline olhou em volta dos tetos. "Parece uma das casas em Gone with the Wind, não que eu pense, é um dos meus filmes favoritos".

"Sim, deve servir nossos negócios, é um santuário para nossos negócios no trimestre", Elijah tocou a base do berço. "Neste momento, você é a pessoa mais importante dessa família. Você precisa de uma boa casa. Então eu tenho curiosidade, em todo esse tempo alguém perguntou como você se sentiu".

"Cerca de uma noite depois da minha formatura, eu me sinto muito arrependido?"

"Sobre ser mãe?"

Caroline agarrou o berço. "Ninguém sabe realmente, exceto Katherine. Eu não disse a minha mãe nem a meus amigos, mal posso aceitar isso. Estou com medo de lhe dizer a verdade".

"Eu sempre vou proteger você", disse Elijah. "Você tem minha palavra nisso."

"E o nobre Elijah sempre mantém suas palavras", Klaus disse sarcasticamente ignorando o brilho de Caroline.

"Está feito?"

Klaus assentiu. "Sim, Marcel concordou em aceitar meu sangue por seus amigos fracos e minhas sinceras desculpas. Seu amigo, Thierry ainda está vivo e eu permaneço um convidado bem-vindo no bairro francês. Minha única preocupação é as bruxas impacientes". Ele se virou para Caroline. "Não se sinta amada, você pode escolher qualquer quarto que você quiser e levar a duplicata com você".

"Uau", disse Caroline com sarcasmo. "Obrigada, eu realmente apreciei isso".

Elijah jogou Caroline com um olhar de desculpas quando ele levou Klaus para longe: "Eu acredito que as bruxas são honestas. Eles liberaram Caroline e Katherine. Marcel tem algo que eles precisam. Eles não o querem morto. Deve haver um motivo."

Marcel entrou no sótão que estava acima da igreja, viu Davina sentada à beira da cama olhando as pinturas. "Eu suponho que tudo está quieto por aí?"

"As bruxas sabem melhor do que usar a magia, eles sabem que posso sentir quando elas", disse Davina. "E os velhos? Eles são perigosos e eu não quero que eles te machuquem".

"Os originais?" Marcel sorriu. "Davina tão poderoso quanto você, não tem chance".

"Além de sua arma secreta, ele costumava controlar as bruxas, Marcel criou um pequeno exército de vampiros", explicou Elijah quando Klaus o seguiu dentro do escritório. "Trabalhando juntos podemos destruí-los por dentro".

"E quanto a Rebekah?" - perguntou Klaus sarcasticamente. "Ela parou de beijar o tempo suficiente para se juntar à diversão?"

Elijah suspirou. "Ela deixou seu desinteresse bastante claro".

"Muitas vezes daggered e mantido em uma caixa?" Klaus perguntou. "Ou talvez ela não compartilhe sua crença de que eu possa ser salvo".

"Rebekah pode nos surpreender ainda, afinal todos nós compartilhamos o mesmo voto".

"Bem, espero que ela fique longe", disse Klaus. "Porque no meu desejo de recuperar esta cidade, para roubar de Marcel o que ele tem mais querido. Eu percebi uma grande vulnerabilidade. Uma fraqueza, Marcel poderia explorar".

Elijah franziu a testa, confuso. "O que?"

"Você." Klaus disse enquanto batia o punhal dentro do coração de Elijah quando Elijah soltou um pequeno gemido de dor, seus olhos cheios de feridas. "Perdoe-me, irmão, não há nenhum poder apaixonado. A misericórdia te deixa fraco. A família te deixa fraco. Se eu quiser ganhar, devo fazer isso sozinho. Eu vou dizer adeus à sua preciosa Katerina por você".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Faz dois meses que Elijah desapareceu, e Caroline e Katherine estão se suportanto todo o verão, quando Rebekah Mikaelson faz um retorno inesperado para sua antiga casa. Caroline descobre alguns segredos que Klaus tem escondido dela e Katherine lembra de algo sobre sua família que ela esqueceu há muito tempo. Apesar de se preocupar com Elijah, Katherine concorda em ajudar Caroline com um plano perigoso que pode afastar-se de Klaus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira - Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.