Amor. Ou Coisa Assim. escrita por Helly Nivoeh


Capítulo 4
Nico


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
A palavra do dia foi besante, que é uma antiga moeda bizantina de ouro. Acho o Nico muito ligado em história, então acabou encaixando direitinho no capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745464/chapter/4

— Um besante por seus pensamentos! — Nico ofereceu, mas Thalia sequer perguntou o que diabos seria um besante.

Sua atenção estava no celular, não importava o que Nico fizesse, chegando até a deitar a cabeça no colo dela.

— Você viu seu caderno de matemática por aí? — O rapaz implicou e, por um segundo ela o olhou, arregalando os olhos. Então, suspirou:

— Não me diga que você escreveu que eu te amo de novo.

Nico tentou sorrir inocente e Thalia apenas balançou a cabeça, sorrindo.

— Não sei porque ainda tenta. Todo mundo sabe que eu nunca faria isso.

— Ah, não?! — Nico implicou. — E quando estava apaixonada por Percy?

Thalia riu, lembrando de quando tinha doze e uma queda pelo garoto. Desta vez, ela era culpada.

— Lembro de quando brigamos pra ver quem iria dar o primeiro beijo nele. — Nico comentou, nostálgico com a primeira paixonite.

— E no final você me beijou.

— Se eu não podia, você também não. — Ele deu de ombros, lembrando do dia que descobriu ser bissexual e se apaixonou.

— Saudades das nossas festinhas da infância. — Thalia comentou e seus dedos afagaram o cabelo do rapaz.

— Que tal fazermos sexta? Seu pai não tá em casa mesmo.

Thalia sorriu, concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niquito bi, sim senhora.
E confesso que estou rindo dele e da Thalia disputando o Percy.
Acabou que a Thalia não matou por causa do caderno. Alguma suspeita do que era tão importante que ela estava vendo no celular?
Só acho que é umas fic Thalico, ahau.
Enfim, gostaram?!
Espero que sim. Nos vemos amanhã? Beijos!