O Beijo da Morte - Tomione escrita por Srt Florencio


Capítulo 13
Capítulo Doze - ALIANÇAS INESPERADAS


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ!! Quem é vivo sempre aparece, não é?
Sei que dei uma abandonada na fic, mas agora estou querendo voltar a ativa total, já tenho alguns cap escritos e vou postar um por semana a partir de agora.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745434/chapter/13

 Hermione tinha que admitir, talvez ela estivesse um pouquinho desesperada, não por estar dentro da Floresta Proibida, mas sim porque não fazia ideia do que deveria procurar para Riddle.

 Era quase como estar de volta procurando as Horcruxes sem qualquer certeza do que iria encontrar pelo caminho, o único problema agora era que ela se encontrava sem Harry e Rony para continuar com a aventura.

 Não que ela não pudesse fazer sozinha, Hermione sabia era a principal responsável pelo trio ter sobrevivido tanto tempo enquanto corria pelo país inteiro atrás das Horcruxes que precisavam ser destruídas, entretanto ela não era mais a mesma garota de antes, estava quebrada, talvez além da reparação e era tão acostumada a sempre ter alguém ao seu redor que agora era tão diferente...

 Galhos estalando a trouxeram de volta a realidade, não podia se dar o luxo de se distrair por qualquer que fosse o motivo, aquela tarefa podia ser a única coisa que a separava do sucesso para derrotar Tom Riddle de uma vez por todas e ela não poderia desperdiçá-la e muito menos por qualquer bobeira quanto sentir dó de si mesma.

 Silêncio.

 Hermione parou, a floresta tinha entrado em um silêncio aterrador e isso nunca era bom em um lugar como aquele. Silêncio significava que alguma coisa muito ruim estava perto, ruim o suficiente para que até as coisas terríveis que habitavam na floresta sentissem medo.

 Apurou os ouvidos, tentando captar qualquer sinal de que não estava sozinha, alguma coisa estava nos arredores, Hermione sabia disso. A questão era: estava ali por causa dela ou de outra coisa?

 A varinha estava na mão, não seria surpreendida, não era burra, e sabia que Riddle não cumpriria exatamente com sua palavra e provavelmente seus seguidores estavam todos rindo enquanto esperavam Hermione ser pega por alguma armadilha idiota.

— Estive esperando você por muito tempo — alguém disse na escuridão.

 Hermione se virou, a varinha erguida, procurando o dono da voz.

 Ela podia dizer que esperava qualquer coisa, menos um centauro parado ao lado de um grande carvalho e olhando de forma penetrante como se a conhecesse.

 Era ele que calara todos os sons da Floresta Proibida?

— Ahn… desculpe-me? — certamente nada inteligente para ser dito naquele momento, mas ela estava realmente perplexa.

 O centauro sorriu, Hermione não tinha certeza se já vira uma dessas criaturas fazer algo próximo a isso, eram sempre tão austeros.

— Eu estive te esperando por muito tempo, criança,  já imaginava que nunca iria aparecer embora as estrelas nunca mintam.

— Você me viu nas estrelas? — perguntou ela, sabia como era importante para os centauros tudo o que eles avistavam nas estrelas, era como eles criavam suas próprias profecias, algumas vezes muito melhores do que os grandes bruxos que trabalhavam a vida inteira nisso.

— Eu te vi cara senhorita e sei o que você está fazendo aqui — disse ele dando um passo a frente.

 Hermione deu alguns passos para trás, não sabia exatamente o que o centauro vira nas estrelas e não se podia confiar completamente nessas criaturas, até mesmo ela, que sempre defendia tudo e todos, não podia ignorar isso.

— Sei o que você veio fazer aqui, sei que você não é desse tempo e o que você planeja. E eu vou te ajudar.

— Me ajudar?

— Ora, eu vi coisas criança que você nem mesmo imaginaria.

 “Pode apostar que sim”

— Sei tudo o que vai acontecer quando aquele homem ascender ao poder e sei que não só os bruxos irão sentir o poder de sua varinha, os centauros não vão existir mais e os poucos que sobreviverem serão seus escravos e sei que você pode evitar isso. 

— O que você viu? 

— Tudo, tenho uma grande habilidade em ler as estrelas, meus companheiros se mantém afastados porque não entendem muito como eu posso fazer isso. Mas eu vi a primeira vez que aquele homem vai se erguer, eu vi as mortes e eu vi o medo, eu vi o que seu amigo vai fazer e eu sei o que vai acontecer depois. E não vou deixar isso acontecer, não quando posso te ajudar a evitar isso.

— E o que você iria querer em troca dessa ajuda?

— Um favor, eu diria, não agora, mas quando eu precisar. Você ficaria surpresa com as coisas que acontecem na floresta.

— Não ficaria não, acredite.

 Hermione não sabia se deveria confiar no centauro, eles eram criaturas inteligentes, perigosas, talvez fosse até mesmo uma armadilha de Riddle… não, não poderia ser, ele não tinha como saber a verdade sobre ela, não quando ela cobrira tão bem seus rastros fazendo coisas que a antiga Hermione teria ficado chocada.

— Tudo bem — Ela disse — O que você sabe sobre o objeto deixado por Riddle na floresta?

— Nada — disse o centauro.

 Hermione bufou.

— Nada? É assim que planeja me ajudar?

— Não sei nada sobre o objeto porque não há objeto algum, somente o garoto e os seus seguidores se entrenhando na floresta a sua procura, acredito que eles não imaginavam que você entraria tão fundo logo na primeira vez.

 Malditos.

 Era isso, não era? Uma armadilha.

 Talvez Riddle sequer tivesse cogitado a possibilidade de fazê-la uma de suas seguidoras, tudo o que ele queria era se vingar por Hermione ter ficado bisbilhotando seus segredos.

 Como ela, justamente ela, poderia ter caído em uma mentira assim?

 Era o desespero, sabia disso, ela precisava se aproximar de Riddle, precisava colocar dúvidas na cabeça e então poderia derrubá-lo de uma vez por todas e impedir que tanta tragédia acontecesse com tantas pessoas, com seus amigos. 

— Eles querem um duelo, embora vários deles contra mim não seria justo — comentou Hermione, então se virou para o centauro — Por que você veio até mim? Se você sabe tanta coisa sobre o futuro, sobre tudo o que vamos passar, porque não procurou alguém aqui, o diretor ou até mesmo Dumbledore?

— Eles não acreditariam, os centauros são reconhecidos por suas profecias, mas ainda não somos creditados por isso. Os tempos são outros senhorita, não passamos de criaturas com pouca inteligência para certos bruxos e eu vi muita coisa. Seu amigo estava destinado a derrotá-lo, mas as coisas mudaram, agora você é a responsável por isso e somente você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo da Morte - Tomione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.