A história se repete escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Reflexões do Daniel


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/rAXig1-7F6k
https://youtu.be/y8svNN8saeU-Briga das irmãs divinas parte I.

https://youtu.be/6EfNKjzPG2k-Briga das irmãs divinas parte II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744861/chapter/9

P.O.V. Daniel.

Ela com certeza está diferente dessa vez. Saber falar enoquiano? Enfrentar a senhorita Sophia?

—Eu acho que está falando sandices.

—Você está no seu direito.

—Vou te mandar pra sala do diretor.

—Vai me mandar pra sala do diretor. Porque? 

—Porque você me desacatou.

—Não lembro disso não. Discordar de você é te desacatar? Porque?

—Não. E você me desacatou.

—Como?

A Senhorita Sophia foi ficando sem resposta. Ela ficou vermelha que nem um peru de tanta raiva.

—Ira. Acho que isso é pecado em algum lugar.

—Saia!

—Ta bem. Mas, que estresse.

Senhorita Sophia ficou soltando fogo pelas ventas.

—Não foi justo o que fez com a Allison.

—Quer acompanha-la Ariene?

—Com prazer. Eu prefiro queimar no inferno do que ouvir mais um segundo dos seus delírios complacentes e fanáticos.

Ariene pegou seu material e saiu.

—Mais alguém?

—Eu.

—Eu apoio a Allison.

—Eu apoio a Allison.

—Vocês todos vão ficar de detenção!

—E que motivo você tem pra colocá-los em detenção senhorita Sophia?

Perguntou a diretora.

—Eles me desacataram.

—Eles demonstraram que são uma sala unida e essa garota demonstrou que consegue pensar fora da caixa e sem ofender ninguém. Por tanto eu não aceito que os coloque de detenção por discordar. Vivemos numa democracia, os alunos tem direito de expressar sua opinião mesmo que seja sobre religião. Devemos ensiná-los a pensar por eles mesmos e não a viverem como ovelhas.

Então ficamos todos chocados ao olharmos para a bela diretora. Ela era o Trono.

—Caraca! Você é Deus!

Ela ficou de joelhos.

—Eu posso lhe dizer que não sou a mulher maravilha.

—Porque você ta aqui? Veio colocar outra maldição na gente?

—Não. Eu revogo a maldição, lanço o bem não o mal.

—Esse é o Deus em quem eu acredito.

—Você é uma imortal agora. Mesmo que a maldição estivesse sob você, você a anulou sozinha.

—Quebrei uma maldição? Caramba! Eu sou fogo! Porque eu me lembro de tudo? Como eu reconheci você logo de cara?

—Uma parte de você é a minha irmã. No princípio não havia nada, havia apenas eu e a minha irmã. Eu e aquela que hoje se auto intitula a fênix negra.

—Sua irmã?

—Ela sou eu de ponta cabeça e ao contrário. Eu a tranquei numa marca, mas o bruxo Francis Balcoin conseguiu abrir a marca e ela passou a se abrigar nas suas descendentes vivas. A linhagem Balcoin é extremamente poderosa, nelas ela encontrou as hospedeiras ideais.

De repente, Allison desmaiou.

—Allison?

—O que aconteceu?

—Eu não sei meu filho.

Os olhos dela se abriram e estavam laranjas.

—Olá irmã.

Ela começou a liberar seu poder sob o Trono e para se proteger o Trono mudou de forma.

—Por favor, irmã tenha piedade.

—Você não me demonstrou nenhum tipo de piedade quando me amaldiçoou! Quando me trancou! Me fragmentou!

Foi uma batalha épica. Muitas cidades foram destruídas, terremotos, maremotos, tsunamis, vulcões em erupção.

Mas elas fizeram as pazes no fim. E reconstruíram tudo.

Mas, foi super estranho ver o Trono tomar uma surra. Foi fúria de titãs.

Elas quebraram tudo, o céu escureceu e elas saíram no tapa. Com lâminas forjadas no céu. O dialeto delas era antigo demais para que os outros entendessem, até nós anjos não entendemos nada.

E Allison derrotou o Trono. No segundo Round.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história se repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.