Indestrutível escrita por Lextranger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá. Bem vindos ao primeiro capítulo. Eu espero que vocês gostem . A história será movida a base de comentários . Então não deixem de comentar e dar sua avaliação .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744656/chapter/1

Seattle. Minha nova casa. Mesmo passando todos os verões aqui desde que tinha 7 anos,sempre me acostumei a viver na cidade de Nova York, é muito estranho saber que agora minha vida aqui é definitiva.
 Meus pais são divorciados ,mas ainda assim amigos, quando perceberam que não daria certo,resolveram terminar sabendo que seria melhor para ambos . Minha mãe é advogada,ela não fica muito em casa, e diz que eu mereço mais atenção do que ela poderia me dar, por esse motivo sempre morei com meu pai, até o dia de hoje. Como eu já não sou mais criança , decidi passar um tempo de qualidade com Stella.

Agora eu estou aqui,no aeroporto prestes a embarcar para uma vida diferente.

—Filha, você tem certeza ? - John perguntou pela sexta vez desde que saímos de casa.
Meu pai era arquiteto,ele era muito bom no que fazia. Vivíamos bem juntos, ele me conhecia o suficiente para saber o que deve ou não dizer. Nossa convivência não consiste em muitas conversas, este é o meu jeito - embora poucos diálogos será impossível com minha mãe - e ele é meio assim também.

— Você irá viver pai. E por favor assiste vídeos para conseguir sobreviver de comida que não seja congelada. - falei já prevendo seu estoque de alimentos enlatados e congelados . Digamos que ele não é bom nas coisas que envolvem a cozinha.

— Vou sobreviver Kat. Sempre sobrevivo. - disse dando um sorriso e uma piscadinha.

Me despedi e fui em direção ao meu vôo que já iria sair. Eu estava usando uma das minhas camisetas favoritas, branca de mangas curtas e larguinha,um pouco acima da cintura ,mas não era curto,e sim delicada ,cheia de pequenas flores em volta. Mas o meu casaco já estava em mãos ,minha mãe já me alertara e eu estava preparada para o clima frio.

Eu durmi praticamente a viagem inteira. Acordei quando eu já havia chegado.
Assim que desci do avião pude avistar minha mãe . Ela estava com seu suéter e calça jeans, e claro as botas tão amadas por ela. Não pude evitar sorrir ao vê-la. Conforme andei em sua direção ,ela abriu um lindo sorriso , e veio até mim.

—Meu bebê ! -murmurou com seus braços ao meu redor - Não tem noção do quanto senti sua falta,estou tão feliz que finalmente resolveu morar comigo. - eu pude sentir suas lágrimas ao me abraçar ,e eu me senti acolhida em seus braços.

— Também senti sua falta mamãe . - murmurei ainda em seus braços .

— Vem. Vamos embora ,você precisa conhecer sua nova casa, e seu mais novo quarto. - disse empolgada me puxando em direção ao carro .

— Você mudou meu quarto ? - perguntei . Até porque quando vim aqui há um ano atrás lembro de ser o mesmo de sempre. O quarto que eu tinha desde criança . Mas agora sem os ursos.

— Claro meu bem. Você já tem 17 anos,e está será sua casa definitiva agora. - disse sorrindo .

Até que isso era bom,eu realmente achava meu antigo quarto meio infantil.

— John me disse que você está economizando dinheiro para comprar um carro.

—Sim,acho que consigo algum que esteja com desconto. - já imaginava meu carro finalmente comigo,anda economizando há alguns meses para conseguir comprar.

— Não será mais preciso . Seu carro está te esperando em casa - soltou divertida ao me ver bestificada.

— O que ?! - quase gritei - Não brinca ! Isso é incrível mãe ,muito ,muito obrigada mesmo.

— Ownt bebê, não precisa agradecer ,sabe que merece muito mais.

Embora eu não goste muito de receber presentes - gostei muito desse em particular - sei que terei muitos problemas com minha mãe em relação a isso.

— Chegamos .

      A casa era a mesma. Era um ótimo lugar,com espaço amplo e suficiente para nós. Era delicada . Pude avistar meu mais novo carro na entrada. Era um Chevy preto,reluzente e maravilhoso.
 
      - Nossa mãe, é muito bonito. Obrigada. - agradeci novamente com um sorriso no rosto.

      - Não precisa ficar me agradecendo Kat. Foi um presente de boas vindas pra minha filha que tanto amo. - disse já perto de mim segurando uma de minhas malas - Vem,tá na hora de conhecer seu quarto .

     Entrei no conhecido lugar indo em direção as escadas a procura do meu "antigo novo quarto " .

        Ao abrir a porta pude ver . As paredes eram lavanda -com uma única exceção de uma na cor branca -assim como a roupa de cama . Havia uma escrivaninha com um Notebook e várias outras coisas minhas,assim como alguns outros móveis ,todos no estilo de madeira. Eu havia gostado da nova decoração . Sempre tive muitas coisas no meu quarto - como objetos e fotos - era algo aconchegante para mim, mas tudo sempre  era muito organizado.
      Depois de deixar tudo em ordem me certifiquei de preparar todas as minhas coisas para meu primeiro dia de aula. Era a primeira vez que frequentava a escola daqui, e não pude deixar de sentir um misto de ansiedade e medo.

       O dia passou rapidamente, e eu já estava pronta e tomando café pra ir pra escola. Minha mãe havia saída há cerca de 10 minutos, e agora era eu que pegava minha chave e ia em direção a SHS . 
     O vento frio fez com que eu corresse para o aconchego da minha Chevy. Casacos aqui é algo que usarei com muito mais frequência do que realmente gostaria . Os bancos do carro ainda cheiravam a novos, e o motor pegou rápido e perfeitamente .

      Em cerca de 15 min cheguei ao meu destino, estacionei meu carro no único lugar onde achei disponível ,em frente ao primeiro prédio ,onde havia uma placa acima da porta escrito "Secretaria". Respirei fundo umas três vezes .
        Decidi sair logo do carro ao invés de ficar lá dentro parada feito uma idiota. Segui o caminho e entrei , encontrando um ambiente quente e bem iluminado; era uma pequena sala de espera , com cadeira acolchoadas, carpete marrom felpudo,quadros e recados na parede, e tambem um grande relógio . Sem contar que havias plantas em toda parte.  No meio havia um balcão que dividia o pequeno lugar, nele havia uma cesto no canto, com alguns folhetos e papéis de todos os tipos .
       A mulher que estava atrás dele olhou pra mim e sorriu com doçura .
    
       - No que posso ajudar ?
   
      - Hã,meu nome é Katherine White - lhe informei e logo percebi a atenção em seu olhar
       - Oh claro - ela disse.  E vasculhou uma pilha de documentos na mesa até encontrar o que queria. - Aqui está o seu horário e um mapa da escola. - Indicou as várias folhas sobre o balcão.
       Depois de me mostrar pelo melhor trajeto todas as minhas salas ,me deu um papel para que eu desse aos professores e trouxesse assinado no fim do dia.
      Assim que sai da sala coloquei o meu capuz e segui pela calçada repleta de adolescentes. Ninguém ia me morder afinal. Meu casaco era preto e simples ,o que graças a Deus evitou de chamar qualquer atenção pra mim. Embora eu tivesse a impressão que não tivesse passando tão despercebida assim.

      Assim que cheguei ao refeitório pude avistar o prédio 2 . Segui na direção mesmo sentindo meu coração palpitar a cada passo dado por mim .

     Era uma sala de aula pequena. Algumas pessoas pararam para pendurar os casacos - algo que eu também fiz - e pude perceber pelas garotas que estavam na minha frente,uma loira com pele de porcelana e outra com o cabelo castanho de pele igualmente pálida, que minha pele não se destacaria aqui. Ótimo .
   
     Entreguei o papel para o professor ,um barbudo pequeno, denominado de "Sr. Collins ". Assim que ele me encarou com uma expressão de surpresa, não pude evitar corar,e senti que deveria estar pior que um tomate.  Agradeci internamente quando ele pediu pra mim me sentar no fundo da sala,sem precisar me apresentar. Pude sentir alguns olhares curiosos em minha direção ,que prontamente ignorei. Prestei atenção no que ele me passou ,porém já havia estudado tudo isso,o que se tornou ... Entendiante.
      Assim que o sinal tocou ,avistei uma garota loira,de olhos incrivelmente marrons e bochechas rosadas - mais parecia aquelas atrizes de filme - vindo em minha direção .

     - Olá ,você é Katherine não ? - ela perguntou com um sorriso sincero.
   
     - Kat - corrigi.

    - Meu nome é Rosalie. Qual sua próxima aula? - perguntou fazendo alguns rostos virarem em minha direção.

     Abri a bolsa para verificar o horário .

    - Biologia, com Josh, no prédio três .
   
    - Minha próxima aula também é lá ,posso te mostrar o caminho . - Ela pareceu bem sincera ,e bom,eu não tenho realmente nada a perder, a não ser é claro rodar pela escola feito louca sem saber onde estou.

    - Obrigada.

  Pegamos nossos casacos e seguimos pelo corredor. Pra onde quer que virasse, conseguia ver olhares cravados em mim.

    - Você vem de Nova York não é ?
    - Sim.
    - Isto aqui é muito diferente não ?
    - Com certeza.
    Ela me analisou e deu um sorriso singelo. Rosalie apesar de muito bonita não parecia fazer o gênero patricinha ou popular. Na verdade ela mal parecia se importar com isso.

     -Bem, minha aula agora é com Sr. Connor. Nos vemos no almoço . Boa sorte Kat .- desejou assim que paramos em frente a minha sala.

   - Obrigada .

     O resto da manhã passou lentamente. A maioria das coisas que estavam sendo estudadas eu já havia visto.
   Praguejei mentalmente quando o Sr. Moore - de literatura - me fez parar diante da turma e me apresentar. Gaguejei, corei  e tropecei nos meus sapatos .
    Com o passar das aulas comecei a reconhecer algumas pessoas. Sempre existiam alguns corajosos  que se apresentavam e me perguntavam sobre o que eu estava achando daqui. Tentei ser o mais sincera e gentil com todos. Mas acabei sendo meio mole com as palavras algumas vezes.
     Tive aula de trigonometria com Rosalie,  que comentou sobre professores e aulas e eu apenas assentia ou respondia algo quando era preciso ;
              Na hora do almoço ela me acompanhou e nos sentamos em uma mesa com uma garota pequena e ruiva,com grandes olhos azuis, chamada Clary . E também um garoto no qual eu não me lembrava o nome .
      Eles conversavam e eu apenas escutava tentando prestar o máximo de atenção , e respondendo quando me perguntavam algo.

    E ali no refeitório eu avistei alguém diferente.

   - Quem é? - cochichei pra Rosie.
   -hmmm. Aquele é o Noah Hayes. Ele estuda aqui há 1 ano . É lindo né . Mas nada sociável . A única pessoa que ele conversa nesse lugar é sua irmã . Mas isso não impede que algumas oferecidas se joguem pra cima dele. É impagável a cara que elas fazem ao serem educadamente rejeitadas - respondeu com um sorrisinho .

    Ele tinha um corpo magro mas musculoso ,na medida certa. Seus cabelos eram desalinhados e castanho escuro,dando um lindo contraste com sua pele incrivelmente clara e seus olhos verdes. Eu poderia descreve - ló como perfeito. De uma beleza inumana.

   
       Continuei o olhando andar pelo refeitório e sentar na mesa ao lado de uma garota - pelo que Rosie disse, sua irmã.- Ela era pequena ,com cabelos na altura do ombro ,com o tom mais escuro que o dele. Seus olhos eram do mesmo verde profundo, e sua pele igualmente pálida . Também absurdamente linda. Só de olhar poderia acabar com a auto estima de qualquer um ali presente. 

 

    - Cuidado pra não babar Kat. - murmurou Rosie ao pé do meu ouvido .
    A olhei espantada e automaticamente desviei meus olhos para mesa novamente a tempo de ver um mini sorriso em seu rosto.
     
  - Você tá vendo coisa Rosie - murmurei olhando pra baixo e fazendo uma cortina com meus cabelos. Tenho a absoluta certeza que nesse momento já estava pior que um pimentão. Virei rapidamente o observando por cima do ombro. Ele estava sentado encarando a bandeja intocada a sua frente. Seus olhos desviaram rapidamente pra mim, fazendo com que eu abaixasse a cabeça e me concentrasse na conversa na minha mesa.

    Fiquei na mesa mais tempo do que teria ficado se estivesse sozinha.

Você gosta de morar aqui?- o garoto magricela - que agora eu sabia que se chamava Henry - perguntou pra mim de modo que todos que estavam na mesa me olharam.

    -Ah,hmm. Tirando o fato de quase nunca fazer sol, está ótimo. Já sou acostumada a passar os verões aqui. - disse da melhor forma possível.
   
     -Existem alguns dias de sol - a ruiva sorriu de forma gentil tentando me passa confiança. Pude perceber que ela era bem tímida .

      Mordi preguiçosamente meu pedaço de pizza ,tomando um longo gole de refrigerante. Embora eu estive absurda e ridiculamente curiosa para observar a mesa dos Hayes , não me permiti olhar novamente .

     Rosalie me acompanhou até minha próxima aula,que seria espanhol no prédio quatro, que foi rápido de achar. 

      Entrei na sala e entreguei aquele papel que já era meu companheiro naquele dia para o Sr. Cooper. Ele não me pediu apresentações, apenas me pediu pra sentar em um carteira vaga próxima. Me sentei,agradecendo por estar sozinha. O que não durou muito,já que ao olhar para porta pude ver quem seria meu mais novo parceiro. Ele me olhou aparentemente chocado, e sentou ao meu lado,mantendo o máximo de distância permitida entre nós. Suspirei. O professor logo deu início a aula ,com uma aula inicial sobre os verbos. Eu estava incrivelmente adiantada, então apenas me certifiquei de olhar como se prestasse atenção total. Pude observar Noah olhar fixamente para frente, com seus olhos meio escuros. O observei por sob os ombros, só pra ter certeza que ele estava do mesmo jeito.

    O sinal tocou , e ele saiu em disparada, mais rápido do que eu nos melhores dias,mas ainda assim andando. Juntei todos os meus livros e andei calmamente sendo uma das últimas pessoas a sair da sala. É claro que eu tropecei e quase me espatifei no chão, já estou acostumada com minha falta de equilíbrio, como se fosse possível, parece que eu estava propensa a acidentes. Praguejei baixinho saindo e indo em direção ao prédio cinco onde eu teria a pior aula da minha vida. Educação Física.
     Fui em direção ao vestiário ,onde troquei minha roupa por um uniforme  composto por uma camiseta cinza e um shorts azul,também com a logo do colégio. Tentei não participar e ficar na arquibancada,mas a Sra. Wilson prontamente me ignorou dizendo que eu deveria participar do vôlei . Bufei e fiquei junto ao meu time,o mais distante possível das outras pessoas. Infelizmente meu saque desastroso acertou um garoto loiro de olhos azuis, que apenas me olhou e sorriu,acenando com a cabeça. A quadra era ampla com uma faixa no meio para dividir as equipes, fiquei o restante da aula no fundo,me desviando o máximo possível da bola.

    Após meu mini vexame, finalmente tocou o sinal- um estrondo alto e irritante - anunciando o fim das aulas.
       Me troquei novamente e arrumei minhas coisas. Fui na secretaria entregar meu papel. Embora ainda caísse uma chuva fina,o vento estava forte. Agradeci ao entrar no escritório aquecido. 

   - Como foi seu primeiro dia querida ? - perguntou a recepcionista após eu entregar o papel assinado .

    - Bom - não fui totalmente sincera, mas só queria sair logo dali. Ela não pareceu se convencer.

  

Assim que passei pelas portas o vento frio percorreu minha espinha ,me trazendo um calafrio . Coloquei meu capuz e passei pelas pessoas de cabeça baixa, tentando inutilmente me livrar da chuva,até estar sobre o conforto do meu Chevy . Observei Noah e sua irmã - que descobri se chamar Anna -  entrando no carro ah alguns metros de mim, dentro de uma linda BMW.  Eu apenas observei até ela sair do estacionamento ,e eu finalmente parar com minha cara de boco e seguir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então , o que acharam ? Comentem bastante, assim voltarei mais rápido . Até o próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indestrutível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.