Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 26
Billy - Bella


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas, preparadas para o penúltimo capítulo de AOUS?
Eu definitivamente não estou kkk

A palavra de hoje é retundo que significa gordo, obeso, redondo.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/26

Eu e Edward estávamos brigando muito essa semana. Uma colega de laboratório dele havia me contado que ele havia saído para almoçar com uma loira duas vezes aquela semana. E na noite anterior, ele havia se atrasado para nosso jantar.

Edward havia dito que tinha almoçado com Rosalie, minha melhor amiga e ela confirmou aquilo após a briga. Mas algo ainda parecia errado, ele parecia nervoso. Eu confiava nele, mas eu não sabia o que estava acontecendo. Estava com medo.

Tínhamos dado uma trégua nas brigas e estávamos assistindo uma série, quando Billy, o vira-lata rotundo que havíamos adotado, pulou em cima de nós dois, animado. Com uma caixinha vermelha na boca.

— Merda, Billy. Você mexeu na minha gaveta de novo!

— O que é isso? – indaguei.

— Um anel de noivado, Rosalie me ajudou a escolher.

Então Edward levantou do sofá e se ajoelhou na minha frente.

— Bem, eu planejava pedir amanhã, em um restaurante digno. Mas Billy adiantou as coisas. Então, quer casar comigo?

— Sim. Sim. Sim

Edward colocou o anel de safira, bem delicado e brilhante, apenas a tempo de eu me jogar em seus braços e beija-lo.

Eu o amava e ele me fazia bem, me fazia feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.