Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 15
Diferentes - Edward


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, não deveria, mas estou aqui! Hahaha

A palavra de hoje é: besante. Uma peça circular de ouro ou prata. Jogar no google imagens talvez seja mais fácil.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/15

Depois de um tempo guardando dinheiro, de passar as primeiras férias do laboratório em New York com meus pais, neste ano eu iria viajar para o exterior. Brasil seria o meu destino.

Estava apaixonado pelas tão famosas praias, cada lugar novo que eu conhecia me deixava ainda mais encantado.

Logo no segundo dia esbarrei com uma brasileira que também estava de férias e fiz amizade. Heidi tinha olhos verdes delicados e a pele bronzeada, estava estudando para cuidar da fazenda do pai.

— Vem para a América comigo. – pedi. Minhas férias estavam próximas do fim.

— Não consigo, Edward. – seu olhar direcionado as próprias mãos que giravam um besante entre os dedos.

— Por que não?

— Nós somos tão diferentes. Eu adoro o seu jeito de menino da cidade grande, você é maravilhoso e inteligente. Mas eu não sou a mulher certa para você. Eu nasci no campo e pertenço a ele, nunca viveria bem no lugar que você ama. Não posso te dar falsas esperanças, só nos faria sofrer.

Eu havia sido recusado outra vez. Mas eu entendia Heidi, nosso tempo juntos havia sido ótimo. Apenas éramos diferentes demais. Nunca conseguiríamos manter um relacionamento sem nos machucarmos. 

O tempo traria a garota certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Estamos indo pra reta final, não me matem, também não gosto de fazer o Edward sofrer. E dessa vez ele entendeu os motivos do fora.

Beijinhos e até amanhã ♥