O Sangue da Natureza escrita por Wolfemys


Capítulo 4
Chapter 4 — Know Your Place


Notas iniciais do capítulo

Quase não fiz o capítulo hoje, porque estou com preguiça e meio cansado desde que acordei, acabei até esquecendo. Lembrei apenas por ver algumas pessoas comentarem sobre e resolvi vir logo fazer antes que não dê mais tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744440/chapter/4

Desprendido de qualquer outro desejo, o jovem náufrago rumava velozmente, com as forças que ainda restavam-lhe, em direção ao som que escutava, o distante riacho. Matar sua sede. Essa era sua única intenção. Diante do que parecia-lhe um presente divino, Sheridan encontrava-se obrigado a esperar. Impedido pelo conspícuo uivo de um predador, não havia nada que ele pudesse fazer até que os cinzentos lobos terminassem de refrescarem-se. Mesmo pertencente à espécie dominante, Sheridan não passava de uma presa pronta para ser devorada. Entretanto, depois de dias sem algo refrescar sua boca, conseguiria o rapaz vencer a tentação de saciar sua sede?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo passei por algumas poucas palavras do limite, mas não está sendo tão difícil reduzir para 100, apesar de me incomodar um pouco eu ter que retirar alguns pequenos detalhes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.