Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 18
Uma mariposa


Notas iniciais do capítulo

Décimo nono dia. A palavra é: Besante.
Na verdade, eu estava querendo uma borboleta para hoje, a palavra tornou isso aqui em uma mariposa :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/18

Hoje ela era um mariposa.

Ontem ela conseguiu aceitar os objetivos de sua vida, hoje estava determinada a visualiza-los e, se colocasse esforço suficiente, atingi-los.

Todos tem objetivos na vida, alguns tem essas metas em mente desde cedo, mas outros sofrem para enxerga-los. Não é possível culpar alguém por isso, como saber se você escolheu a meta certa para gastar a vida com? Esse é o problema, você não tem certeza até atingi-lo.

E, para complementar sua dúvida, naquele dia ela era uma mariposa e estava atraída por qualquer brilho. Da lâmpada acesa no fim de tarde até a luz refletida em um besante, tudo lhe atraia... Ela só precisava escolher qual clarão seguir.

Mais fácil falar do que fazer.

Depois de horas encarando as luzes, enquanto ainda estava cercada por pontos brilhantes e luminosos, ela percebeu que uma luz brilhava mais que qualquer outra para seus olhos. E lá estava ela voando na direção de sua luz.

Eles queriam esmagar ela e sua nova luz com suas risadas e zombarias, porque as pessoas são injustas e elas odeiam ver os outros brilharem.

Enquanto eles tentavam lhe derrubar com pauladas e palavras pesadas, ela voava para sua luz toda apressada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todo o apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.