Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 13
Ouro e Bronze.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sopesa.

Casal do dia: Afrodite e Hefesto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/13

Afrodite não desviava os olhos de Hefesto enquanto ele trabalhava, mesmo que quisesse desviar os olhos havia algo que atraia a sua atenção sempre que ele era iluminado pelo fogo.

“Hefesto..?” Uma leve brisa fria passou pela porta assim que a ruiva entrou, em seus olhos castanhos brotava a curiosidade, e com uma leveza digna de uma donaire ela se aproximou.

“Afrodite.. Você.. O que deseja, bela dama?” Ela via o quanto Hefesto tremia, como ele se retesou assim que a viu ali, mas ainda assim a sua curiosidade não a deixava ir.

“ O que significa sopesa? Você sabe?”

“Sopesa? Bem..” Ela viu o espanto no olhar dele. “Sopesa significa suspender algo com as mãos para avaliar seu peso. Ou contrapesar algo. Mas porquê você quer saber o que significa?”

“ Você faz isso comigo? Me ergue para avaliar meu peso?”

“Claro que não meu amor.”

“Você me chamou de amor.”

“Desculpe..”

“Me abraça?”

E então ele abraçou, como ela sentia saudade daquele abraço, e foi olhando por cima do ombro dele que sua curiosidade deu lugar a um sentimento incomum, novo.

Pois estava ali, em cima do mármore, a sua imagem em ouro e bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para : Marie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.