Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sucateiro

*Consegui colocar as leituras em dia, mas passarei a noite respondendo aos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/9

 

Dessa vez foi um casal. O pai se dizia “um sucateiro que recolhia bastardinhos rejeitados”, a mãe só deixava as crianças limpas em dia de visita da assistente social.

 

Faziam as crianças de escravas, enquanto ficavam sentados bebendo graças ao dinheiro do auxílio do governo. As crianças dormiam no chão do porão, comendo restos e fazendo suas necessidades em um balde.

 

Dei ao par o mesmo tratamento, porém tirei o balde. Punição adorou assistir eles definharem como fruta podre. Eles tentavam comer as próprias fezes,mas vomitavam, o que acelerou o desidratação. Morreram com fome e sede, mergulhados na merda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca mudei tanta coisa como hoje! Chega logo dia 16.

Ah, desculpe por ter sido nojento, eu queria diferenciar um pouco o padrão. Prometo que isso não se tornará frequente, ok? Não desiste de mim.