Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/19

Gostaria de saber mais sobre sobre meu irmãos? Talvez eu possa dizer um pouco mais sobre eles.

 

Um irmão pode vir de qualquer lugar, pode ser homem ou mulher, basta Ela te escolher.

Nossa Mãe sempre escolhe os mais fortes, aqueles que são sobreviventes.

 

E agora você vai querer saber por qual motivo Ela me escolheu. 

 

Um dia estávamos em uma festa de bar, comemorando o aniversário de uma amiga , quando um homem armado invadiu o local e começou a atirar. Minha amiga foi a primeira a receber um tiro certeiro na cabeça, não pensei duas vezes e fui para cima do atirador, tomei alguns tiros enquanto tentava desarmá-lo, só parou quando consegui acertar a coronha na cabeça dele.

 

Você sabe qual é a sensação de levar um tiro?  Primeiro é como se jogassem um besante contra seu corpo, depois a sua carne queima como brasa e por último você sente o sangue escorrer e o cheiro de ferro se mistura ao de pólvora.

 

Quando acordei já estava entre meus irmãos, eles cuidaram dos meus ferimentos, me alimentaram e me puseram de pé novamente.

 

Acho que desviei um pouco do assunto não foi? Não se preocupe em breve irei recompensá-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que esse capítulo mudou de tema umas três vezes hoje kkkk.

Será que este pouquinho mais de história, ajuda vocês? Até amanhã!