Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Plúmbeo

adjetivo
1.
relativo a chumbo; plúmbico.
2.
que é feito de chumbo ou tem sua cor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/16

Então você quer saber mais sobre a Rede? Deixe-me pensar um pouco…

A Rede não são computadores, mas ela está neles. Na verdade ela está no seu celular, no avião que passa no céu plúmbeo, entre seus melhores amigos ou aquele vizinho recluso.

  Os nossos “braços” se estendem por todo mundo em todas as direções, estamos dentro das escolas, dos hospitais e até do governo. Tente fugir e estaremos um passo a sua frente.

Graças a Rede participei de uma caçada em conjunto, atrás de canibais. Elas seduziam os garotos com a promessa de uma grande orgia numa casa abandonada, chegando ao local eles eram surpreendidos por um grupo de homens armados de facões.

Após o banho de sangue, todos comiam da carne, arrancando-as dos ossos com os próprios dentes.  O que sobrava eles utilizavam como recheio de tortas, as mesmas que seriam utilizadas como presentes para as próximas vítimas.

Um dos nossos serviu de isca, sem demora invadimos o local. Punição derrubou alguns deles, enquanto os Outros completaram o serviço. Moemos cada pedaço sujo daqueles doentes bizarros, muitos deles ainda grudados ao corpo vivo. E não, nenhum de nós comeu da carne, deixamos um belo banquete para os corvos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O consumo de carne humana pode ocasionar a Doença de Creutzfeldt-Jakob, que afeta o cérebro e o sistema nervoso caso a carne humana esteja infectada com uma proteína chamada de prião. O mal causa deterioração do cérebro, perda do controle motor e, eventualmente, a morte.

Ás vezes acho que os zumbis surgem de pessoas que comeram carne humana infectada com o prião. Seria interessante um filme que abordasse esse tema, canibais que se tornam zumbis...