Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Catáfora
psicop estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/13

Descobri um cativeiro, onde o pai mantinha a filha já a alguns anos. A menina que agora era uma mulher,vivia em condições subumanas com um bebê que não deveria ter mais do que três meses.

 

Eu a libertei, mas ela não quis ir embora! Não enquanto o pai estivesse vivo. Ela disse que todo dia o pai ameaçava matar o bebê e cimentar o corpo no chão.

 

Punição o deixou em estado de catáfora, enquanto eu a filha jogamos o cimento em cima, ainda bem que era de secagem rápida.

 

Como eu descubro essas coisas? A Rede nunca dorme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem se interessar sobre o tema no Netflix (ou pelo youtube mesmo), há um documentário sobre Josef Fritzl que manteve a filha em cativeiro por 24 anos.

Nesse tempo ela gerou sete filhos de seu pai, e bom o resto vocês vão ver lá.

Mas o que também me indigna, foi que o Fritzl tentou conseguir dinheiro com essa história, a idéia era colocar o porão para visitação e cobrar por suas entrevistas, pois ele era " o protagonista" dessa história.