Blue em Blues escrita por AL Oliver


Capítulo 7
Capítulo 7 - Rima dispensável


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sextilha.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744277/chapter/7

Estavam tão absortas na conversa que nem notaram o amigo, mas agora também não podiam lhe dar atenção já que tinham exercício para responder em poucos minutos.

A manhã, continuou sem excessos até a última aula, de português e redação, quando cada aluno teve que fazer uma sextilha e deixa-la exposta no mural de forma anônima.

"Sempre de saia comprida

Mão de trapo ao celular

Cabelo espiga de milho

Finge que sabe falar

Com seus dentões de cavalo

Só lhe falta relinchar."

Alguns alunos caíram no riso quando um garoto leu em voz alta. Era sobre a constrangida professora. Levou meia hora de sermão na diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até tinha feito o cap cedo, mas só rolou tempo de postar agora.
Achei uma maldade com a professora, mas sabem como os alunos podem ser ruins quando querem.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue em Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.