100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 31
Stiles é o homem mais feliz do mundo


Notas iniciais do capítulo

Ontem não consegui postar porque meu dia foi muito corrido, mas aqui está o último capítulo!
Fiquei muito feliz por ter começado esse desafio, mesmo sem eu ter terminado da forma como foi proposto.
Amei escrever essa história, tão simples, leve e fofa e jamais imaginei que teria tantos leitores que me apoiaram com mensagens, comentários, elogios e até recomendação.
Muito obrigada por cada um de vocês, espero que tenham aproveitado todos os pequenos capítulos da mesma forma que eu aproveitei!
Amo vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/31

Para a completa surpresa de Stiles, ele não precisou apelar para outro plano. Os olhos de Lydia se encheram de lágrimas e por apenas um momento, ele temeu que a Martin fosse terminar o namoro. Mas não foi isso que aconteceu. Ela sorriu e apoiou as mãos nos ombros do namorado antes de dizer:

— Cadê a minha aliança?

Sem nem conseguir respirar, Stiles colocou a mão no bolso da calça jeans e exibiu a caixinha onde estava a aliança. Lydia empurrou o garoto para baixo, obrigando que ele se ajoelhasse.

— Agora pede de novo — Mandou e Stiles não era louco de desobedecer Lydia Martin.

Ele repetiu o pedido, ainda desajeitado, ainda afobado. Algumas lágrimas escaparam de Lydia e enquanto as secava, murmurou a palavra mais linda de todo o mundo:

— Sim!

Stiles colocou a aliança em Lydia, levantou e a abraçou. Ele gritou de felicidade e ela gargalhou, sem acreditar que aquilo estava de fato acontecendo. Se beijaram.

— Vamos logo comemorar! — Ela disse ansiosa, já irritada com as roupas do corpo.

Foi a vez de Stiles rir. Concordou com a cabeça e a puxou para dentro do prédio. E naquele momento, sabia que era o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, lindinhos! Espero que nos encontremos em outras fics, basta olhar meu perfil que está transbordando de histórias.
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.