Psique Utopia escrita por Iasmym Martins


Capítulo 17
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

7° dia consecutivo de desafio.

Palavra do dia: besante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744266/chapter/17

—Você não está falando sério...

Thomas olhou desentendido.

—Primeiramente, vamos cuidar desse "troço" no seu rosto. Depois você pensa nessas inspirações que vem em momentos inapropriados. -A televisão chamou a atenção quando anunciaram sobre um corpo encontrado no bairro onde moravam.

—Uma anônima indicou o beco onde foi encontrado o corpo. Disse que a vítima parecia bêbada quando envolveu-se em uma briga após tentar abusar de uma funcionária da casa de show próxima ao local. Foi encontrado enterrado em um monte feito de neve com vários ferimentos abertos na cabeça. A perícia ainda vai analisar a causa da morte. -Narrou a jornalista.

Thomas tirou o som da televisão.

—Desculpa, eu precisava ver a notícia. Fiquei assustada com toda a movimentação por aqui.

Ele acenou levemente com a cabeça indicando que compreendia. Patrice se dirigiu até a cozinha e voltou com uma bolsa térmica de gelo, após, foi até o banheiro e buscou uma caixa de primeiros socorros. Pegou uma pomada para aliviar a dor e deixou separada.

—Isso ficou muito feio... Me lembrou aquela vez que invadimos uma casa achando que era abandonada. -Riu.

—Ainda tenho o besante que encontramos no quintal daquele velho.

Patrice sorriu parecendo uma criança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psique Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.