Namorado Perfeito escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 4
Muito pior que um inimigo é um falso amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74422/chapter/4

capitulo 4: Muito pior que um inimigo é um falso amigo

.

.

.

.

Escrito  por

Maryhellyp

 

“Coração
Para que se apaixonou
Por alguém que nunca te amou
Alguém que nunca vai te amar
Eu vou fazer promessas para nunca mais amar
Alquém que só quis me vê sofrer
Alquem que só quis me vê chorar
Preciso sair dessa
Dessa de se apaixonar"


Sala cinco estava cheia de alunos desorientados, todos ali tinham  em mente apenas uma coisa: O baile, nada mais. O  professor tentava á todo custo chamar a atenção dos alunos, em vão. Então decidiu mudar de assunto.

-Alguém sabe o porquê hoje e comemorado  Valentine's Day?. Como esperado  todos se calaram. Procurou  alguém que pudesse responder ninguém. Observou um  aluno na  ultima final. Deitado.

-Sr.Uchiha me de sua opinião!. Disse a sasuke ,curioso por saber sua resposta.

Sasuke se ajeitou e fitando o professor respondeu.

-È um dia que todos compram alguma  coisa pro seu namorado(a), ou pra quem se goste. Humm .......é o pior dia da minha vida, ninguém me deixa em paz.-Respondeu sasuke , sem se importar com a opinião dos  outros.Aquele  aluno lhe dava calafrios.

De  fato era verdade, sasuke era um dos alunos mais populares da escola, conseqüentemente hoje seria um dia em que todas as meninas solteiras tentariam chamar atenção daquele  garoto de cabelos negros, para ser seu  par no baile. Quase  sentiu pena, mas  esse  sentimento foi passageiro.

Olhou ao  redor, observou outro aluno rindo, naruto , dizem que são melhores amigos.Tão diferente um do outro era de se surpreender que os dois se davam bem.

-E você Sr,Uzumaki ? Me de sua opinião. -Perguntou a naruto que instantaneamente parou de rir.

-Um dia de festa, em que podemos nos  divertir, sair .Namorar muito ...-respondeu naruto sorridente  em uma resposta típica de naruto, sempre  brigalhão.Sua  opinião ali , era praticamente a mesma de todos ali  naquela  sala.

Era de se esperar que nenhum aluno ali soubesse a historia, todos ali  viam   apenas uma data  de troca de presentes, festa. Não sabiam a verdadeira historia por traz daquela data tão especial. Então decidiu explicar. Essa era sua função, contar a verdadeira  historia.

- A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum já tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da idade média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado. O bisbo Valentim lutou contra as ordens do imperador CláudioII, que havia proibido o Casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte.

Enquanto estava preso, muitos jovens davam flores e bilhetes dizendo que os jovens ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão.

Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.

O Professor andava de um lado pro outro, narrando sua historia, finalmente tinha conseguido a atenção da maioria dos  alunos, alguns estavam  sonhando, o corpo estava  ali, mas  o espírito estava em outro lugar.

Entediada, sakura pegou uma folha de caderno. Dobrou e escreveu uma frase.

“Esse professor e louco ate parece que alguém ia  se importar com a historia dessa  data”

Passando a  folha pra traz, sua amiga ino  pegou a  folha rabiscou alguma coisa e logo devolveu.

“verdade, o que vai  fazer depois da  aula, alhias sabia que sasuke ta sem parceiro, ah ninguém sabe quem ele vai convidar.... ainda  bem que  já tenho par, vou com gaara da outra  turma .. um verdadeira gato ruivo, e você”

Sakura leu ,  logo respondeu.

“Vou  com naruto, eu acho.. Não sei se devo ir. Depois de ontem ahh não quero  dar esperanças, ele e muito criança e não gosto disso.quero  alguém mais serio. Um sasuke da  vida.Naruto e muito idiota pra min, RS.”

“não fala  assim sakura . *_*. Gosto  do naruto ele e uma pessoa  legal, ahh com ele por perto ninguém  fica triste... naruto irresponsável? Já ouviu falar que as aparecias enganam O>o”confie em mim  amiga , não brinque  com ele como estar fazendo, sasuke nunca  vai olhar pra você. Todos na escola estão falando disso O>o.LEmbresse se uma coisa ,sempre  te apoiei em tudo que  você  faz , mas isso já e demais.

 

“não vou brincar com ninguém. Só quero que ele me apresente”.

 

“mesmo assim , o que  quer seja  seu plano.não apoiarei.Sou tua amiga , e você sabe o que ele sente por  você”


“ele nunca saberá , só nos  duas”

 

“duvido, existem pessoas expertas sah, logo as pessoas vão comentar. -Rabiscou ino , escrevendo as ultimas palavras.-Cuidado.

 

Sasuke estava apenas olhando as duas garotas trocarem aquelas “cartas”,seja o que for sentiu um pressentimento ruim , logo rasgou uma folha de seu caderno e escreveu.

 

“naruto, me encontre depois da aula no vestuário, Urgente.

Ps:Não fale nada pra sua amiga rosa >>>

Por quem só quis me fazer sofrer
Por quem só quis me fazer chorar
É tão ruim quando alguém machuca a gente
O coração fica doente
Sem jeito até pra conversar
Dói demais, mais só quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente
Na hora de deixar pra La”
 

 

 

********

Atualmente.

Era o dia “D”, todos ali estavam exaustos, o desfile primavera verão seria daqui a 1h, se tudo desse certo mais umas horas,sakura estaria em um vôo em direção a Madri ou paris?

Na verdade nem se lembrava mais pra onde  iriam. Só se importava com os “grandes imprevistos” que aconteciam em ultima hora. Vestidos incompletos, modelos gordas demais. Não que  fossem de fato gordas, mas os vestidos sim pequenos demais.

Por  fim, teria que desfilar substituindo umas das modelos que não viera. Desfilou para a coleção guria carpe diem  2010, era incrível como  a cada dia a mídia inventava nomes maiores ou complicados.

Sakura trabalhava numa grande organização empresarial da moda, Collci, uma  organização dona de varias revistas e que a cada ano crescia.

Trabalhava como estagiaria, ou seja,  não ganhava muito. Mas tinha esperança de ser promovida em breve. Trabalhou durante anos em busca de reconhecimento, o mercado era concorrido e a  cada dia tinha mais concorrentes.

Não se importava em trabalhar direto, sua  chefe finalmente lhe convidará pra  algo a mais do que levar suas roupas para a lavandeira. Sentia orgulho  disso? Bom já era uma coisa.

Telefonou para naruto, dando as informações conforme  ele pedirá. Às vezes se perguntava por que não reagirá no jantar. Bom primeiro  era coisa demais , naruto mudará, ficou mais Homen? Era isso que ela queria não é mesmo? Mas porque sentia saudade do antigo naruto?.Enfim teve um momento sem reação  que  durara ate  chegar em  casa.Jurou a si mesma  nunca mais se impressionar com a “mudança”.  Ela poderia  ter reagido? Sim  poderia. Mas o medo de descobrir a outra face dele a deixou sem palavras. Sem reação.

Seria profissional, nada mais. Ele era apenas um homem e ela uma mulher ,por mais estranho que  pareça, desconhecidos um pro outro.Jamais iria se esquecer disso e também de:

Reagir perante ele.

O telefone tocou, tirando  sakura de seus pensamentos.

-Sakura , já estamos indo ao aéreo porto, o vôo foi adiantado  pras vinte e três horas, sua passagem já está paga . Tum Tum Tum..

 

Típico da secretaria de sua chefa, ligar  avisar e pronto.

 

Faltando cinco minutos, sakura chegou ao aeroporto em cima da hora, encontrou naruto na entrada do quiche.

-Mais cindo minutos, eu iria  embora sem  você – disse ele , vestido com uma blusa pólo branca, que deixava destacado seus músculo e uma caça Jens preta .Nesse momento sakura percebeu que ele  tinha uma tatuagem no pescoço que  ia  até sabe deus  onde..

 

Paralisada.

 

Nunca virá naruto tão bonito,  seus cabelos loiros meio que bagunçado , olhos  azuis tão brilhantes, que por um momento chegou a pensar que ela estava com a pessoa que conhecia, mas como sempre mudará ,repentinamente.Ele parecia um verdadeiro Deus  grego ,tão lindo,tão distante.

-O transito estava horrível- recrutou sakura.

-Sei-ele respondeu  , dando sua passagem a moça .

Sakura deu seu nome, logo  os dois estavam entrando no avião , calados.

-Assim, nunca vão acreditar que somos  namorados-disse sakura

-vão sim.

-Não vão, você me olha como se não me conhecesse, isso e estranho demais, acredite não te conheço, não sei  do que  você  gosta  e muito  menos sei onde mora.-desabafou sakura,

-Moro em um apartamento, no condomínio tropical, gosto de comer um grande sanduíche, pular carnaval, filme de terror ,escutar musica ,preferência rock  e odeio gente hipócrita. Quando quiser saber de alguma coisa e só mim  perguntar , te falarei a verdade.-disse naruto.-temos um final de semana  , pra nos conhecermos .

Naruto deu um grande sorriso.

-Descupe  Srta,Haruno mas sua passagens está na área econômica é pro outro lado.

Sakura Fitou  naruto .

-Minha passagem e de primeira classe, nos  vemos  mais tarde.-respondeu naruto indo em direção oposta ao seu, sakura tinha quase  certeza que o  tinha  visto  rir .

Sakura não sabia de quem  ficava com mais  raiva , se seria dele ou de sua chefe.

-Mão de  vaca- susurrou ,seguindo a aeromoça.

Apertado, era assim que se resumia a área econômica. Jamais pensará em sua vida estar  naquela  área, a viajem ate que seria  boa, se não  tivesse um cara enorme  ao seu lado e no outro uma senhora com seu pequeno cachorrinho Maltês. Desde quando era permitido animais nessa área?.

 

 

 

 

continua.........................

obrigado pelas  reviewns *_*. Amei  todas... principalmente saber que  tem antigos leitores  aki nessa  fic e  novos   tbm . espero continuar escrevendo bem rs.. mas  qualquer erro, critica, elogio??? me  Digam =)

bjusss

 

agradecimentos especiais para

priscamv

Dani_san

dgp

nanda-sama

Kuchiki-Yasumi

lovatinhaa

naruto uzumaki

hf-chan

Voces deixaram uma escritora   baka(EU)  feliz *_*.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorado Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.