Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 25
Capitulo 26: Habena


Notas iniciais do capítulo

Dia 31 - Habena: [Poética] 1 Rédea.
Chicote.
[Biologia] Pedúnculo da glândula pineal.
[Biologia] Fáscia do tórax dos insetos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/25

Para as pessoas de fora Melissa sempre seria aquele garota fechada e sisuda que gostava de manter sua vida na habena, porém poucos teriam o conhecimento de seu lado doce e protetor. De certa forma, seu estado de catáfora constante era mantido as custas de proteger a si mesma da dor da perda. Havia perdido demais em seus mais de trinta anos. Mãe, conhecidos, seu irmão... Tudo.

Ela caminhou por uma sêmita que levava em direção ao cemitério, buscando fugir dos olhares vis da multidão. Isso, ao menos, poderia controlar. Aprendera desde sempre que a vida não era fácil. Aos 5 anos já roubava para viver, não se envergonhava disso, mas alguns percalços ainda eram difíceis de falar sobre.

Deixou que as flores amarelas caíssem sobre o tumulo de alabastro. Sabia que morreriam em poucos dias, afinal era o que tudo no mundo deveria fazer: morrer em algum momento.

Não se ajoelhou diante do túmulo e também não chorou. Não havia necessidade dessas cenas escandalosas, visitava o túmulo apenas por saber que ninguém mais o faria. Não tinha familiares e nem amigos. Mas também visitava por si, para se lembrar de nunca cometer o mesmo erro que cometera com Jéssica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, os capitulos estão bagunçados, irei arrumar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.