Hollywood Nights escrita por Owl KodS


Capítulo 23
Capitulo 24: Sopesa


Notas iniciais do capítulo

Dia 24 - Sopesa: Suspender (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso.
Equilibrar pesos com as mãos; contrapesar.
Distribuir parcimoniosamente.

(Fonte: https://www.dicio.com.br/sopesa/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744218/chapter/23

John sopesa suas opções parado em frente ao prédio. Ele sempre fora um homem discreto, afinal tivera tudo o que tivera e, mais importante, o mantivera com muito cuidado e racionalidade, não era ali que perderia seu meticuloso cuidado com toda a parte obscura de sua vida.

Ele havia visto a detetive entrar na casa mais cedo. Tinha as mãos vazias enfiadas no bolso do casaco que parecia grande demais para ela. Os cabelos cacheados cascateando pelas costas de modo displicente. Ela parecia relaxada quando pôs o pé sobre o primeiro degrau e então seu corpo claramente se retrai.

John se encolhe atrás do volante. Havia alugado um carro e não estava bem em frente a casa e sim em uma ruazinha adjacente e dificilmente seria reconhecido por de trás do insulfilm escuro, mas ainda assim temeu. Ele tinha essa terrível sensação de que Melissa podia senti-lo mesmo a quilômetros e quilômetros de distancia.

Ela continuou subindo as escadas em direção ao apartamento e ele retomou a sua posição inicial. Mais uma vez ele sopesou as suas chances de subir e buscar o que era seu por direito, mas agora com a detetive tudo se tornava infinitamente mais complicado de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hollywood Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.