Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 17
Sarpar


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam a Gaby Uchiha por me lembrar que não estamos em horário de verão, mas o Nyah! e uma parte do Brasil está!

Porque se ela não tivesse avisado eu não iria postar hoje. :'(

Palavra do dia 18: Sarpar = igual a zarpar, partir, ir embora, deixar o local.

Espero que curtam, pois hoje revelo sobre o convite perdido rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/17

Sasuke tentava dirigir com cuidado, enquanto ouvia as reclamações da mãe por ele ter derramado café no vestido dela pouco antes de saírem para ao aeroporto. Mikoto Uchiha dava pequenos gritos e socos no filho, pois sabia que a cena infantil havia sido para eles não irem ao casamento da filha dos Yamanaka’s.

— Você é impossível, Sasuke! – ele lembrou do berro que ela havia dado indo em direção ao quarto para se trocar. – Mas não adianta, você não vai ficar em casa jogando videogame!

Ele bufou decepcionado enquanto estacionava em frente ao desembarque, visualizando o irmão mais velho e a cunhada, ambos haviam retornado a Konoha apenas para a cerimônia.

— Vocês sabem que vamos chegar atrasados, não é? – Itachi sentenciou assim que entrou após a esposa.

— Culpa do birrento do seu irmão!

— Como assim? – Izumi questionou a sogra já rindo do que poderia ser.

— Nada! Coloquem os cintos. – Sasuke avisou se preparando para sarpar.

— Espera, Sasuke!

— O que foi, Itachi?

— Calma, irmãozinho! Um cara da companhia pediu para te entregar isso. – falou passando o envelope. – Disse que foi uma moça de cabelo rosa quem deixou.

Assim, que abriu o convite Sasuke não tinha mais dúvidas sobre ir a aquele casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Se tiver algum erro, me avisem!!! Please! Escrevi na tora esse capítulo e nem revisei, pois se eu fosse revisar ia passar de meia noite no horário de verão. 3

Vou responder todos os comentários até amanhã, galera!
Dia 19 é aniversário do meu estado, então: FERIADO!!!

Sim, estou precisando muito dessa folga!

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.