Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 10
Anátema


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Desculpem por não ter postado ontem, galera! Mas minha enxaqueca tava me matando.
Só soube qual foi a palavra de ontem, porque a fofa da Gaby Uchiha me disse. Se não fosse por ela eu nem saberia qual tinha sido.

Graças aos céus, estou bem melhor hoje e vim aqui postar normalmente! ♥

Palavra do dia 11: Anátema = excomunhão, reprovação, execração, etc. - Significado que mais se adequa ao enredo da história = maldição.

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/10

Durante o pouso Sakura lembrou que aquela tinha sido a última viagem antes das férias como, também, das palavras do primo antes de embarcar.

— Avise o comissário que vai passar um mês de férias e entregue isso a ele. – lhe entregando um envelope dourado.

— O que é isso?

— Convite do casamento. – enquanto ela ficava embasbacada, Gaara apenas sorria. – Talvez ele consiga folga no final de semana.

O sorriso de canto dele ainda estava nítido em sua mente, enquanto o convite pesava na bolsa.

— Tenho que entregar isso, porque se eu não entregar é capaz do Gaara me rogar um anátema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam dessa pegadinha do malandro do Gaara? rsrsrs

Vou responder todos os comentários maravilhosos de vocês agora, tá? ♥

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.