Beautiful War escrita por isa


Capítulo 7
VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744211/chapter/7

Quando Astoria adormeceu, todas as amenidades possíveis haviam sido devidamente abordadas e conversadas e ambos já tinham os dedos enrugados pelo tempo prolongado na água.

Draco a transportou com cuidado de volta para a cama, e lhe escreveu uma sextilha boba e sentimental em um pedaço de pergaminho que depositou no travesseiro ao lado, antes de ir se encontrar com Caecilius.

— Não entendo. – ele reclamou, observando o livro-registro em que eram anotadas diariamente todas as condições físicas de Astoria. Tudo parecia regular. Para piorar, Caecilius estava estranhamente quieto, sem nenhuma hipótese médica na ponta da língua, o que não era usual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imagino que a sextilha que Draco escreveu contenha algo próximo ao que eu estava escutando no momento em que escrevi o capítulo (I'll keep on healing all the scars/ That we've collected from the start/ I'd rather this than live without you/ For every wish upon a star/ That goes unanswered in the dark/ There is a dream I've dreamt about you) que, no caso, é a musica "Without you" do Eddie Lindão Vedder, haha.
Essa palavra do dia (sextilha) me fez sofrer de um jeito que ces não tem ideia, só não desisti de postar hoje pq sabia que sofreria ainda mais se deixasse um capítulo passar (deve ser TOC). A parte boa é que agora consegui definir mais ou menos o rumo da história e eu acho que vai ter algo de feliz nos próximos capítulos. :DDD
Espero que vocês gostem.
Boa-Quase-Noite e ótimo final de semana!