Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 27
Capítulo 26 - A penumbra é a única amiga dos poetas


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês?
A palavra do dia é "arrefecido", ou seja, desanimado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/27

Buzina? Buzina. Buzina! 

A menina abriu a janela do quarto, impaciente, procurando o responsável pela perturbação em plena noite de domingo. Um verdadeiro perigo para quem detesta segundas-feiras.

— Quem é? - Chamou num sussurro alto, avistando o menino de bicicleta à porta de sua casa. - Charlie? - Ver ele àquela hora a fez pensar e admitir a necessidade de encontrá-lo e conversar. - Estou indo.

Desceu as escadas na maior delicadeza possível, trancou o portão e pediu para que ele saísse com ela de bicicleta apenas com gestos e ele obedeceu, arrefecido.

— Não dormiu? - Engoliu em seco. Não respondeu. - Desde quando?

— A última vez foi naquele dia lá, sabe? - Queria estar de frente aos olhos negros, mas teve que contentar-se na tentativa de imaginar como seu rosto estava, pela imensa penumbra e ainda precisava prestar atenção nas ruas. - E você?

— Dormir? É de comer? - Riram ajudando a deixar o clima entre eles mais agradável, porém depois da risada, a tensão voltou e ela começou com o principal motivo de estarem passeando juntos.  - O que nós vamos fazer agora? E por que aceitou tudo isso?

— Olívia. - Suspirou, relaxando os ombros. - Me desculpa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou?
Amanhã estarei o dia inteiro com o colégio, então, infelizmente, terei que adiar as respostas e vou postar tarde também o capítulo de amanhã.
É isso, beijos e até a próxima, queridos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.