Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 17
Capítulo 16 - O Excruciar Dramático


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
Eu fiquei bem surpresa quando vi que de primeira deu 201, achei que daria quase 300 porque foi um capítulo que eu escrevi direito e que gostei muito de escrever, é o costume com as 100 né KKKKK
A palavra do dia é "excruciar", ou seja, martirizar e sofrer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/17

Pessoas mascaradas entraram agarrando Charlie pelos braços, enquanto olhos verdes observavam a cena diante da porta. Saíram o levando, deixando Olívia a excruciar.

Estou perdida, imersa na solidão que insiste em me acompanhar nessa vida. Pensei ter conhecido alguém especial que iria escapar desse lugar comigo e então, poderíamos viver, ou ao menos, tentar voltar ao normal, ao seu lado, como uma amizade que merecemos experimentar.

Nunca cheguei a completar um rio de lágrimas, mas nesse dia, eu permiti que acontecesse. Precisava de um alívio e um sentido em meio a confusão que minha vida tornara.

Será que iriam matá-lo? Machucá-lo de maneiras diferentes por sua idiossincrasia de segui-los? Ou apenas querem nos separar?

O que será de mim assim que a saudade bater e a loucura me possuir? Nesse instante, eu sou um beija-flor enjaulada por crueldade e logo, será em minha própria alma.

Talvez, eu esteja exagerando, fazendo drama de forma excessiva, pois conseguiremos encontrar a luz no fim do túnel, precisamos ser otimistas em situações como essa. Ou talvez, eu esteja me iludindo e esses gritos não são de felicidade e os passos altos significam que eu serei a próxima a descobrir o verdadeiro fundo do poço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? O título condiz demais com o capítulo, não é?
Beijinhos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.