Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 13
Capítulo 12 - O Próprio Inferno


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Tudo bem com vocês?
A palavra do dia é "catáfora", se eu entendi direito, significa estado de letargia (coma, inconsciência) com alguns de vigília.
Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/13

Nas tantas tentativas de o acordar, sempre fora ignorada. Apesar de seus olhos pesarem, não conseguia descansar pelos vários momentos de catáfora. As descobertas, perseguições e aqueles olhos verdes a atormentavam.

"Vocês que ficaram, digam a eles..." Batidas num metal. "Eles ficarão presos para sempre." Estava na fita encontrada.

"Está gravando essa baixaria? Guarda essa por..." Era da caneta gravadora.

Acordou suando, seu sangue ferveu e com um chute na porta metálica começou a gritar.

— Charlie! - Ele despertou num susto a encarando com as sobrancelhas arqueadas de raiva. - Como consegue dormir nesse inferno de lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Amou ou odiou? Comente para ajudar a coleguinha aqui!
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.