Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, fico feliz que tenha se interessado pela história através da sinopse e capa ou outra coisa e espero que goste do que ler, então não vou te segurar mais. Tenha uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/1

Na velocidade máxima de bicicleta, uma pedrinha acarreta numa grande queda com pequenos danos.

— E-estou bem.  - Então, corre suando e tremendo.

Pelo que anseias? A menina pensava. Fuga? Um menino tão bondoso?

Apenas o que sabia. Nunca conversavam.

Deixou a bicicleta, isso era suspeito e ela, curiosa.

Coração acelerado, a menina o seguiu, sempre intrigando pelas atitudes incomuns.

Parou ao ver ele observando pela janela alguém amarrado e outro tagarela.

— Odeio casos vis, deveriam morrer rápido.

— Que? - Sentiu calor e uma mão cobrir sua boca.

Olhos castanhos a encaravam e sua boca chiava com um dedo sob: Silêncio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o prólogo, não esqueça de comentar aqui, não seja um fanstaminha! Beijos e até o próximo capítulo.