O menino dos sorrisos escrita por Alquemist


Capítulo 23
O chute


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744186/chapter/23

No dia seguinte, Arie se surpreendeu ao adentrar a sala de aula.

A sua surpresa não originou-se de algo essencialmente bom.

Mika estava com os cabelos soltos, mas não por ter seguido o conselho de cobrir melhor a pele, que mais parecia um vaso de alabastro. Seguindo tal raciocínio, a menina perguntou-se por um instante, se assim como o vaso, a dureza do garoto era relativa. Pois o seu sorriso, que sempre lhe parecera tão forte e insistente, ameaçava espatifar-se ali mesmo.

Mika estava no chão. Ainda inteiro. Os cabelos, apesar de soltos, estavam sendo puxados com força por uma mão. Arie avançou sem pensar, colocando-se entre o menino e as crianças que o cercavam. Empurrou com urgência a dona da mão, que estava emaranhada aos fios castanhos do garoto.

— O que estão fazendo? - Esbravejou, indignada. 

— Estamos só brincando...— Uma das meninas deu de ombros, cínica.

— Puxando o cabelo? Isso parece ser uma brincadeira para você?

— Qual o seu problema? Ele é só um fantasma. A brincadeira não vai fazer diferença.

— Ele não é um fantasma — Arie a fitou, tomada pela raiva  - Ele é meu amigo!

Sem hesitar, chutou a garota com toda a sua força.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "alabastro", que é uma variedade calcite; qualidade do que é branco.

Quase no limite, mas foi xD
E vish, parece que deu treta. Não mexam com o Mika.

Obrigada por estarem acompanhando ♥