Melissa escrita por Lara Moreno


Capítulo 18
Capítulo 17 - Casamento?


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "sarpar", ou seja, sair.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744183/chapter/18

— Pedro...Pedro Grendene. - Sorriu de canto. - Sabia que seu nome fica bonito assim? - Ele arqueou uma sobrancelha, a encarando de braços cruzados. - Mas ficaria melhor se fosse Peter Grendene. Tinha que ter nascido brasileiro?

— É um pedido de casamento? - Tentava segurar o riso, fazendo careta.

— Não. - Revirou os olhos para depois soltar uma boa risada. - Já ouviu "Solteira, sim. Sozinha, nunca"? - Ele confirmou. - Então, além de que não confio em ninguém.

— Porque confia em alguém além de você. - Disse, sarcástico.

— Tem razão. - Admirava a vista panorâmica do topo. - Mas alguém próximo tem me traído.

— Sou a pessoa mais próxima de você? Me sinto honrado. - Colocou as mãos na bochecha na ironia, rebendo um soco leve no ombro. - Se não te conhecesse, diria que nunca venceria uma luta com essa força.

— Claro... - Concordou baixo, quase um sopro. - Ainda bem que sabe.

— Bom, tenho mais o que fazer na vida. - Disse levantando da poltrona. - Vou sarpar daqui, adeus.

Beijou sua boca travando uma batalha com as línguas. Não. Apenas selaram a atração através de um beijo e Pedro saiu deixando ela reflexiva na solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que achou? Deu para aliviar o drama dos capítulos passados? AKAOAOAK
Curiosidades: Pedro Grendene era brasileiro e um dos criadores da marca, usei o nome dele de propósito para esse personagem.
É isso, beijos e até o próximo capítulo!