Réveillon Dream escrita por nywphadora


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena.
Significado usado: rédea de cavalo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744181/chapter/30

— Quando vocês vão se casar?

Marlene levantou uma sobrancelha para Tonks.

Ela não acreditava que era possível duas almas ficarem no mesmo corpo até acompanhar a história de Remus e Tonks. Sendo sete anos mais nova que Remus, ele quem passou pela experiência primeiro, ficando levemente paranoico pelo fato de tantos anos de distância entre eles. Francamente, achava ser uma grande besteira, ela já tinha 15 anos naquela época.

— Casamento é a união de dois corpos — Marlene tomou um gole de sua cerveja, antes de continuar — Nós unimos os nossos corpos todas as noites, o que pode ser considerado casamento para muitos. Nós moramos juntos, o que a minha mãe considera casamento. E nós dois somos almas gêmeas, passamos pela experiência de nos tornarmos de outro sexo por um dia, então... O que uns papéis são perto de uma união de almas?

Ela revirou os olhos.

— Você se torna cada vez mais criativa nas desculpas.

Marlene apenas deu de ombros.

— Para mim, você tem gamofobia — disse Tonks.

— O quê?

— Medo de relacionamento.

Ela levantou-se.

— Eu não tenho medo! — protestou.

— Sei.

Marlene começou a afastar-se, indignada.

— Hoje vai ter habena — sussurrou Tonks para o seu copo, tomando um gole.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Réveillon Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.