30 passos para a amizade escrita por lelexc


Capítulo 31
Para que se lembre quão forte nossa amizade é e saiba que continuará sendo


Notas iniciais do capítulo

Bom galera chegamos ao fim dessa história, muito obrigada a todos que a acompanharam até aqui, vocês arrasam!

Espero que gostem

Habena: chicote



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744180/chapter/31

Abro o vídeo e vejo uma clareira com o chão colorido. Olhando mais atentamente percebo que, na verdade, são borboletas pousadas que o deixam assim. De repente um avião de papel aparece na tela fazendo-as voarem assustadas. Tudo vira uma explosão de tonalidades em movimento. Mágico, é a única palavra que encontro para descrever.

Na foto está o avião em pleno ar envolto naquela euforia colorida em uma definição, angulo e efeitos que me dão a certeza de que não foi tirada por Trevor. Parece trabalho profissional e não posso deixar de pensar no quanto ele deve ter se esforçado para conseguí-la. Ele, mesmo sem esse objetivo, sempre foi o melhor amigo que eu poderia desejar.

Como uma habena estalando, uma ideia surge em minha mente.

Hey Trev, sei que a notícia da minha mudança deve ter te abalado então decidi que essa não seria a única surpresa que te faria na volta. Esse livrinho conterá uma de nossas histórias para cada dia que você ficou longe e embora eu ainda não o tenha escrito, pretendo que cada momento aqui seja um que me traga um sorriso ao lembrar, quando ler espero que eles despertem o mesmo em você. 

Com carinho, Arthur. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem, vou deixar para colocar como finalizada só mais a noite.

Algumas histórias do meu perfil são interligadas, talvez essa seja uma delas, talvez não.

Seguindo, mais ou menos, um pedido: Art não é ciumento e aceitou dividir ;)