(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 8
Inquieto ou Intenso?


Notas iniciais do capítulo

• Desquietar;
Variante de Inquietar;
Ocasionar a inquietação de; fazer ficar agitado.
Tornar-se desassossegado; tirar a tranquilidade de alguém ou de si mesmo; perturbar ou perturbar-se: um pensamento anormal a inquietava; inquietou-se com o comportamento dela.
Ocasionar uma revolta; contrariar ou contrariar-se: inquietar os funcionários da empresa; os funcionários inquietaram-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/8

Baby-boy!

Disfarçadamente sorriu e olhou para trás, vendo Wade subir pela escada de incêndio até onde estava, no terraço de um prédio qualquer. 

— Oi?

— Estive pensando com as vozes. — Comentou, se aproximando. — Como você me definiria?

Foi pego de surpresa, e ponderou por alguns segundos. Desquietar, uma palavra que esteve em um livro que leu recentemente, veio à mente. 

— Inquieto, tagarela, um tanto louco... Por quê?

— Sério, Petey? — Surpreendentemente, ele pareceu entusiasmado. — Porque eu acho que sou intenso. Não, tenho certeza! Louco também, e muito sexy

Pela primeira vez não conseguiu evitar e gargalhou com as palavras de Wade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXTRA: Eu quis colocar as vozes da mente do Wade na história, mas como seria algo meio difícil de fazer do ponto de vista do Peter, eu vou deixar como se ele já tivesse consciência da existência delas, mas prendendo abordá-las devidamente em um capítulo futuro, ainda não sei qual, mas eu quero.

O que o Peter realmente queria dizer: agitado, louco, tagarela, estranho, ~intenso~, stalker... ~insira aqui uma lista extensa de adjetivos~, mas como a quantidade de palavras é limitadora, escolhi apenas algumas com carinho. ♥ qq.
Espero que tenham gostado. ♥