(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 5
Palavras Imprudentes.


Notas iniciais do capítulo

• Idiossincrasia;
Particularidade comportamental e própria de um indivíduo ou de um grupo de pessoas.
Modo de se comportar, de agir, de se portar caraterístico de alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/5

Dando-se por vencido, tentava entender a idiossincrasia de Wade, como ele insistia para que o chamasse agora. Não sabia se era seu verdadeiro nome, mas não tinha porque ser mentira. 

Sentado ao lado do anti-herói, em sua pequena cozinha, Peter suspirava resignado. 

— Pelo menos tire essa máscara, Deadpool. Você já sabe minha identidade, seria justo mostrar a sua.  

— Mas Petey, se eu te mostrar meu rosto, a fantasia toda perde o sentido!

— Dizer isso não me deixa menos curioso. — Retrucou sem pensar antes, ignorando o novo apelido, e só segundos depois percebeu o que tinha dito.

— Então está curioso, Baby-boy?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXTRA: Deadpool sobre a revelação do Petey no gif. ♥

Finalmente, né?! Parece que as coisas estão começando a fluir. Esperamos que não flua para o lado errado, se é que isso pode ser possível, mas agora é esperar, já que são as palavras-chave que estão me guiando nessa história~~
Espero que tenham gostado! :3