(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 27
Não é Justo.


Notas iniciais do capítulo

• Arrefecido;
Que se arrefeceu; que ficou frio; cuja temperatura foi diminuída.
Sem ânimo; desprovido de forças; desalentado.
Que foi suave; que se conseguiu abrandar; abrandado ou enfraquecido.
Que não possui entusiasmo; sem interesse; que demonstra indiferença; apático.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/27

Deadpool gastou apenas alguns minutos com o curativo, prometendo ser rápido para não prolongar a dor, mas para Peter, os minutos em silêncio foram mais insuportáveis do que a dor.  

— Pronto, está novinho em folha.

Wade sorriu, mas seu sorriso agora era arrefecido, não parecia em nada com os que já tinha visto antes e isso lhe incomodava mais do que qualquer outra coisa. Quando o anti-herói, agora já vestido e com a maldita máscara ocultando parcialmente seu rosto, se levantou, pronto para se afastar, Peter decidiu intervir e o impediu, segurando em sua mão.

— Por que continua com isso, Wade?

— Petey?

— Sério... Eu não gosto de falar e não ver seu rosto, me incomoda não saber quais são suas reações. Então, por que não se livra disso comigo? Não entendo porque você continua se escondendo atrás dessa máscara, eu não vou fazer nada com a sua identidade, da mesma forma como confio que você guarda a minha... Eu gostaria que fosse algo recíproco. Além disso... — Suspirou, insatisfeito. — Você tem olhos tão bonitos e os esconde assim. Não é justo.

Não sabia se deveria esperar por uma resposta, mas mesmo assim ficou. Mesmo quando seu corpo começou a tremer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Mds, eu quero agradecer de corpo e alma aos leitores da história! Vocês são demais! Até mesmo os fantasminhas.
Eu pretendo terminar a discussão no próximo capítulo (aleluía!), porque estamos chegando na reta final, então ou eles se entendem, ou eles se afastam de vez. Só tem mais 4 dias. Vai ficar corrido, tô sentindo, mas eu acho que vou conseguir.