(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 20
Ato Genuíno.


Notas iniciais do capítulo

• Puxativo;
Variante de Puxante; Que puxa.
Estimulante, picante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/20

Foi o filme mais chato que Wade já viu em toda vida, fez até as vozes dormirem de tédio, e de certa forma agradeceu por isso, pois era raro quando elas não estavam tagarelando.

Mas, com o final do filme, chegou o momento que Peter não deixaria passar e pela expressão dele, estava esperando que fizesse logo o que foi combinado; tirar a máscara.

— Por que ‘tá me olhando assim, Baby-boy? — Fingiu-se de desentendido. — Tem alguma coisa na minha máscara?

— Não se faça de desentendido, Wade Wilson!

Ui, decorou até o meu sobrenome? — Sorriu vitorioso, quase rindo da expressão aborrecida do herói.

Em menos de um segundo, ele diminuiu a distância e fez como se fosse cumprir a ameaça de antes, tentando tirar sua máscara. Em outra situação a aproximação teria tornado o clima constrangedor – puxativo também –, mas surpreendentemente não naquele momento.  

— Você disse que tiraria! Eu vou te deixar preso de ponta-cabeça no prédio mais alto da cidade!

Deadpool até tentou se conter, mas decidiu ligar o “foda-se”, algo que fez as vozes acordarem no mesmo segundo. Puxou Peter para mais perto e levantou parcialmente a máscara para, enfim, unir os lábios aos dele em um beijo repentino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É BOMBA!~~ EU SEI, EU SEI.
Vou dever mais no próximo capítulo, prometo!
Tive que usar a palavra-chave no significado do dicionário, embora eu sempre tenha a usado no significado de cansativo - exaustivo. Fazer o que, né?!
Espero que tenham gostado, e até o próximo. qq.