O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 7
O Mestre Sucateiro.


Notas iniciais do capítulo

Hoje vamos sair um pouco do encontro deles no colégio e vamos dar outros rumos para essa história!! Finalmente vamos colocar mais coisas sobre os personagens ♥

Palavra do dia : Sucateiro.

Dedicado a Angela Diell, que como sempre me anima, e a Lucas Morais que sempre me manda vídeos motivacionais incríveis!! Eu adoro vocês por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/7

Eu nunca fui de ver novela, para falar a verdade eu nunca gostei realmente delas, eu preferia os filmes que eram lançados nos festivais da cidade.

Esses filmes que realmente tinham algum significado para mim.

Eu ainda me lembro da primeira vez em que vi “O Mestre Sucateiro” no festival anual da cidade e como eu me lambuzei de algodão-doce aquele dia.

E foi naquele dia que eu te vi pela primeira vez e nossa amizade durou exatos 30 minutos antes de eu te odiar por falar mal do meu filme favorito.

Eu não queria ter te odiado, mas odiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi assim que as coisas entre eles começaram, com um ódio por causa de um filme.

Obrigada por lerem" ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.