Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 27
Dia 27 Arrefecido


Notas iniciais do capítulo

Gente, quer dar um "tcham" no capítulo? Leia ouvindo ERA no Spotify (ou no seu player, ou no youtube). Dá onda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/27

A madrugada já ia alta quando Rubi entrou no castelo, ainda assim foi recepcionada por Andrew. Cumprimentaram-se e enquanto retirava as luvas, procurava informar-se das notícias.

—E o Conde?

—Dormindo em seus aposentos.

—Sozinho? -Ela ergueu uma sobrancelha ao obter a confirmação do guarda. -Desculpe chegar tão tarde, Andrew. Eu realmente não via a hora de chegar.

—Não há problemas. Pedi que preparassem seu quarto e banho.

 

A Elemental agradeceu e dirigiu-se ao quarto, porém antes de chegar à sua porta parou em frente à do cônjuge. Há quanto tempo estavam juntos em aposentos separados? Durante a viagem sentiu falta da companhia, viu coisas que a fizeram pensar nele, em como havia arrefecido em suas atitudes com seu povo e com ela.

Os poucos passos que faltavam foram dados e ela entrava no quarto do Conde. Aproximou-se da cama sentando-se ao lado e com receio deitou-se de lado encarando seu rosto. Viu os olhos se agitarem sob as pálpebras e o cenho franzir. Logo os olhares se encontraram. Sem palavras ou gestos, a Elemental se aproximou e aconchegou entre os braços do Conde que respirou fundo antes de tornar a fechar os olhos e sussurrar algo como “bem-vinda de volta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A verdade é que toda a história combina com ERA ou Épica (mais o ERA), então pode abusar. É maravilhoso.

A partir de agora é a palavra quem decide quando será o último capítulo.

Definição de Arrefecido: Arrefecido: [adjetivo] 1. que se tornou frio; que teve a sua temperatura minorada; 2. [fig.] que perdeu o ânimo; desalentado; 3. [fig.] que adquiriu suavidade; abrandado; 4. [fig.] que perdeu o entusiasmo; que se tornou indiferente, apático.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.