Paw Paws escrita por houdini


Capítulo 21
XXI.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744110/chapter/21

Buddy prepara o café enquanto Romeu tempera alguns salgados. Enquanto auxiliam um ao outro, ambos procuram terminar os seus afazeres o mais rápido possível para que a clientela felina não precise esperar muito.

No caixa, Toby cuida da conta que todos que decidiram lanchar no Paw Paws precisam pagar. Sempre muito preciso, ele raramente erra o troco.

Em seus poucos momentos de tempo livre, Angel procura inspecionar o trabalho de todos em busca de auxiliá-los em casos de necessidade. É uma maneira de demonstrar sua preocupação quanto aos funcionários do café.

Nala — atualmente disfarçada como Kiki —, está recostada próxima à uma das várias janelas do lugar, apreciando um pouco do seu tão adorado café com menta que repousa em cima da mesa.

Bonnie acaba de anotar um pedido de um grupo adolescente e o encarrega aos cozinheiros. Uma família a chama logo depois.

Naquele exato momento, Max entra no lugar, após conversar rapidamente com o senhor Garfield — que está varrendo a calçada do Paw Paws, como sempre. Acabou de voltar de um encontro de negócios.

É um acertamento rotundo a todos; estão convictos sobre preservar aquele lugar.

E, ao acabar de atender um casal de idosos, Coco também.

PAW PAWS — O FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Rotundo; que não deixa dúvidas ou não admite contestação, segundo o dicionário online priberam.

E eu vou ficando por aqui mesmo! Obrigada a todos que decidiram me dar uma chance; sei que vacilei de qualquer forma por não ter conseguido fechar as ideias, mas fico feliz comigo mesma por chegar ao final do mês e marcar essa história como concluída. O bom desse tipo de desafio é observar a melhora na escrita que se consegue depois de todo o /sofrimento/, hahaha, então fico feliz de ter decidido participar.

Um dia eu vou tentar produzir a oneshot que finaliza a história de fato (mas aviso de antemão que não é minha prioridade de escrita, então pode demorar muito). Junto à ela, pretendo mostrar o desenho dos personagens que falei que poderia fazer.

Por mais que eu seja meio bobona e sem noção, vou guardar os comentários e favoritos de vocês com carinho comigo. ♥ Eu não poderia ficar mais grata.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paw Paws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.