Paw Paws escrita por houdini


Capítulo 10
X.


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bom?

Palavra do dia: Excruciar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744110/chapter/10

O pelo de Coco se arrepia no momento em que ela põe uma pata para fora da casa. O tempo, como dito na previsão do jornal Meow News, está frio e seco.

Decidida, ela reaparece momentos depois à entrada de sua residência com um cachecol lilás enrolado no pescoço.

Coco faz seu caminho até o Paw Paws. No momento em que ela boceja ao passar próximo à Fish Garden Square, ela sente uma pata lhe tocar o ombro. Naturalmente, seus olhos se arregalam e ela grita assombrada.

“Uwa, calma Coco! Sou eu, a Nala!”

A gata cinza rajado aparece à sua frente, tentando acalmá-la. Coco se pergunta se seus novos colegas têm algum tipo de pré-disposição para assustá-la com tanta facilidade.

“Que coincidência nos encontrarmos aqui!” Nala ri. “Mas deixa a conversa pra depois, precisamos chegar logo no café!”

Coco assente e, antes que perceba, Nala segura sua mão e a puxa para correr junto com ela. Depois da surpresa, logo fica curiosa em como a outra consegue estar tão animada em uma plena manhã de segunda feira.

Ao chegar no Paw Paws, Coco sente a canela doer. A falta de exercício físico faz o corpo se excruciar, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paw Paws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.