Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 28
Muitos anos de vida.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/28

 

 

Milão, Paris, Brasil, Portugal e Madrid...além de muitas outros locais que Sebastian a apresentou com dedicação. Foi observando o nascer do sol em um pequeno chalé nas Bahamas que a vida de Bast chegou ao fim pacificamente aos setenta e cinco anos.

Mérida já havia encontrado o próprio amor de sua vida e se casado com ele, Forbia em sua velhice não iria incomodar a filha em sua vida com seus filhos.

Forbia continuou o legado de Sebastian, viajando e aproveitando cada cidade e país, aprender por pouco que fosse um novo idioma, a deixava em estado de felicidade.

 

Seus netos agora brincavam com um pequeno objeto rotundo que piscava quatro cores em sequência, distraindo a mente livre de cada um deles. Eles não prestavam tanta atenção em suas histórias como Mérida o fazia na mesma idade, ela duvidava que um dia viajariam pelas pedras como a mãe havia feito.

 

Forbia se casou mais uma vez, aos oitenta e dois anos com um amigo indiano chamado Raj Odara. Ele precisava de cuidados médicos e não possuía nenhum tipo de seguro de saúde.


Foi depois de seu casamento com Raj que conheceu a fofa e atenciosa neta dele…  Faye. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.