Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 17
Tipos de verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/17

Assim que ouviu a pergunta, Forbia teve certeza que tudo estava perdido. Assim que voltasse para sua época, todo o seu corpo sumiria em pó de osso translúcido e ninguém nunca saberia quem ela era. Ela deveria ter sido mais cuidadosa, ter corrido quando deveria agora não adiantava mais se lamentar e excruciar sobre o assunto.

Encarou a bisavó, sua pele clara com as maçãs do rosto coradas em expectativa.

 

—  Muito além do seu futuro.. - Ela respondeu apertando a mão ferida por cima da bandagem.  —  Eu posso ir embora antes que isso afete vocês.

 

—  Não... Como assim afetar?   - Ela pergunta e Forbia mantém o olhar no dela até que ela entenda.

 

—  Se eu disser quem eu sou, você vai querer saber dos detalhes e você mesma deixou claro que não deveria ser dito para as suas versões do passado nada.  -Ela tampa a boca rindo de nervoso ao ouvir o que tinha dito.  —  Jesus H. ROOSEVELT CRISTO.

 

Ela cospe as palavras enquanto tenta pensar no que está fazendo. Talvez sua bisavó ter anotado tudo aquilo, fosse porque ela havia se comunicado com algumas gerações de sua família?


— Vencemos a batalha com os jacobitas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.