Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 13
BlackJack Randall


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/13

A chegada dos reforços Ingleses deixou a taberna em polvorosa,  os dragões  de sua majestade  e o seu capitão Randall conhecido como Blackjack Randall já estavam naquela área  desde 1940, exigindo que os moradores e donos de fazendas abrigassem os seus  soldados, encontrando resistência bem ali, Jamie Fraser foi chicoteado pelo capitão sem piedade enquanto protegia sua irmã.

     Segundo as anotações de sua mãe, BlackJack era a causa da catáfora de Claire e Jamie, tanto pela brutalidade que cercava os seus encontros quanto pela sua aparência.  Jonathan Randall era idêntico ao primeiro marido de Claire, Frank.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.