Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 10
Um casamento Fraser


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/10

Uma grande festa de casamento no clã Mackenzie iria acontecer naquele dia, todos só falavam daquilo:  A sassenach que se casaria com um Fraser.

 

Logan informou que ele iria participar das festividades e a queria como sua acompanhante, ela escapou por uma sêmita usada para guiar um rebanho de ovelhas, para escapar do trabalho de maneira rápida.

 

Qual não foi a sua surpresa ao perceber que a noiva era sua bisavó, a qual ela apenas viu em fotos imaginando suas aventuras. Seu coração se aquecendo ao reconhecer os belos olhos da sua mãe quando sorria porém no rosto do noivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sassenach é uma palavra usada pelos escoceses para chamar um inglês de estrangeiro.

Geralmente de forma rude.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.