Aquilo que o Mar uniu escrita por


Capítulo 24
Enxaqueca


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Sopesa (suspensa á uma altura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744067/chapter/24

Naquela manhã, Paula não acordou disposta. Sua cabeça doía como se estivesse sido sopesa e depois largada no chão. Era algo que acontecia com pouca frequência, mas que nas poucas vezes a deixava de cama.

Aster entrou no quarto em silêncio, repousou uma bandeja com comida em uma mesa e depois se sentou na cama em que ela estava recostada em algumas almofadas. Ela sorriu, seus olhos fechados em apenas duas frestas minúsculas, e ele se aproximou. Passou um de seus braços pelos ombros dela e ela deitou a cabeça em seu peito.

— Não precisa ficar aqui. Aproveite Argon, sei que Sebasthian te chamou para treinarem. — Ela mesma não acreditava que estava dizendo aquilo. Aster soltou uma risada-disfarçada-de-tosse e beijou o topo da cabeça dela.

— Argon pode esperar. Bast também — Paula ignorou o apelido. Aster conhecia os príncipes desde criança, era compreensível. — Agora eu vou cuidar da minha noiva.

— Repete? — Ela pediu, erguendo o olhar ainda fechado. Ele riu com carinho e beijou-lhe delicadamente a ponta o nariz.

— O que? Minha noiva? Eu repito quantas vezes você quiser. Minha noiva. Meu amor — Ele sorriu e a cada fala dava-lhe um rápido beijo. Ela começou a rir e o abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus bebês, amo escrever cenas fofas dos dois meu Deus
A vdd é que eu parei de me importar se ainda tem alguém lendo. Vou continuar a escrever e postar, e os próximos capítulos vai ter MUITO Paulaster e outros shipps
(Não, eu não esqueci da Irmandade... E sim, eu ainda gosto de receber comentários)
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que o Mar uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.