Aquilo que o Mar uniu escrita por


Capítulo 14
Fênix dourada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ilação (significa interferência)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744067/chapter/14

 Paula e suas irmãs decidiram tirar o dia para irem até o ninho de fogo onde alguns dragões e fênix viviam. Por sorte, não tiveram uma ilação no caminho que percorreram de bicicleta e chegaram com o sol ainda alto.

As duas mais novas foram rapidamente até um dos ninhos mais afastados, onde uma fênix vermelha e dourada estava enquanto as outras se reuniam com Fotiá, a entidade do fogo.

Paula e Mikaila prestaram uma pequena reverência para o animal e depois acariciaram seu corpo quente. O pássaro se levantou para mostrar-lhes oito grandes ovos brancos, fazendo as duas sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu vou colocar aqui o link para o mapa que eu toscamente desenhei de Mitéra, porque acho que vai ser mais fácil para vocês se localizarem ♥
Até mais


Ps.: Como prometido:https://imgur.com/a/Blpbd (Não tá muito bom mas é melhor para todos nós nos localizarmos ♥)
Ps2: A reprodução ou utilização do mapa é proibida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que o Mar uniu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.